sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Visitinha de Minas Gerais

A Tia Sônia e o Tio José Lúcio estão em São Paulo de novo.
Tia Sônia veio me visitar hoje.
Eu já tinha tomado meu banho e estava tomando meu leite. Tava tão bom!
Papai fez um cafuné e aí ... eu dormi.....
Não vi mais nada.

Obrigado pela visitinha Tia avó Sônia, um beijo bem grande para você e o Tio Zé.





Um comentário:

  1. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João1 de outubro de 2010 às 20:36

    Minha pequena, viu como vc é muito amada? Tia Sônia voltou em São Paulo e foi lhe visitar novamente. Tia Sônia e tio José Lúcio têm sido um desses anjos que DEUS coloca em nosso caminho. Eles têm nos dado a maior força, principalmente pro seu papai e pra sua mamãe. Obrigada tia Sônia e tio José Lúcio pelo apoio DEUS lhes pague!

    ResponderExcluir