quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Muita coisa mudou.... e mudou para melhor!

Ufa!
Muita coisa mudou nestes últimos dois dias.
Já tiraram aquela parafernalha de coisas que estavam penduradas em mim.

Tiraram a mangueirinha por onde eu fazia xixi. Agora faço o xixi na minha fraldinha.
Aquele monte de remédio que eu estava "tomando na veia" já acabou.

Estou tomando 25ml de leite a cada 3 horas. Sou muito gulosa. E, eu sempre quero mais.

Hoje tiraram o tubo que me ajudava a respirar.
Eu fiquei um pouco sem ar aí colocaram um tubinho no meu nariz. É bem melhor.
Ninguém merece aquele tubo na garganta.
Meus exames dizem que estou bem e agora é só uma questão de peso.
Estou pesando 2.020 gramas mas preciso ganhar umas gordurinhas para deixar a UTI.
Se me deixassem comer a sopinha, o pastel e o macarrão do meu ditchan  rapidinho eu viraria uma bolinha.

Tenho um segredinho!!!
Na UTI sou a única mocinha e já tenho vários pretendentes atuais sem contar os outros que já saíram. Posso até escolher, são menininhos de todos os lugares do Brasil. Chique não é?
Sou a namoradinha oficial do Igor.  Papai é que não gosta nadinha dessa conversa!


Agradeço hoje  mais do que agradeci ontem!
Muito obrigada pelo carinho de todos e beijinhos para vocês!

8 comentários:

  1. Que delícia de notícia!!!
    Daqui a pouco estarei aí para dar uns beijinhos e uns abraços no seu papai e na sua mamãe!!
    Logo, logo, darei vários em você!!
    Beijos, minha menina guerreira!
    Já vou comprar o vestidinho do Timão para você usar ao sair do hospital! uhuhuhuhuuh

    Tia Jussara.

    ResponderExcluir
  2. Princesinha.. hoje eu acordei radiante e diante dessa, ou melhor, dessas boas noticias me sinto maiiiiiis radiante ainda.
    Logo logo você estara em casa, desfrutando de todo amor, comida e brinquedos.. hehehe.
    É isso aí pequena guerreira a batalha está quase vencida, vc já ganhou MUITO.
    Bjos p vc, mamãe e papai.

    ResponderExcluir
  3. Vovò Sandra, vovô Carlão e seu irmão João22 de outubro de 2010 às 09:53

    Pequena, que progresso maravilhoso. Cada vez que a vovó sai da visita no hospital, sai com forças renovadas para ajudar a sua mamãe, seu papai e seu irmão João. Tenho aprendido muito com você. Não imaginas o quanto.Estamos todos muito felizes e radiantes com esta sua GRANDE VITORIA. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  4. Que notícia excelente!! Deus é maravilhoso!! e eu não vejo a hora de conhecer vc bonequinha!!!! beijão Waneska

    ResponderExcluir
  5. ISABEL,voce cada dia voce esta melhor,pois fico muito feliz com a sua recuperaçao,e logo logo vai esta comendo tudinho,para voce bricar e corre com o joao,eu agradeço todo dia pela vitoria que DEUS esta dando para voce e sua mamãe e papai.fique com DEUS beijossssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,patricia,leonardo,giovanna e carlos.

    ResponderExcluir
  6. Isabel, leitinho é uma delicia né? Mas sabe o que eu nao entendo? Qdo eu era do seu tamanho minha mae ficava falando que eu tinha que engordar. Agora ela fica dizendo que eu nao devo ficar muito gordinha. Tenho certeza que daqui a pouco seu papai e sua mamae estarao fazendo isso com vc tb. Vai entender! O seu papai tem ciumes, ne! Também, pudera, vc está uma gatinha. Ah, mas se sobrar algum menininho bonito dando sopa, vc me avisa? Mas meu pai nao pode ficar sabendo. hihihi. Fique bem e continue sendo valente. Um beijinho da Cecília.

    ResponderExcluir
  7. Tia Lu e sua amiguinha Valentina estão MUITO felizes com a sua recuperação!
    Vamos continuar em oração!
    Ahhhhhh... linda deste tanto ia ser estranho se não arrumasse alguns fãs por aí. Escolha bem, viu! Tem que ser forte e cheio de fé!
    Ciúmes de Papai é normal, mas é melhor ele ir se acostumando desde já! Risos
    Fique com Deus Lindona
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Linda Isabel!!!
    Quantas notícias maravilhosas!! É muito progresso.
    Logo você sairá da uti e estará no quartinho.
    Linda como vc. é será muito paparicada pelas tias do andar.
    Beijinhos na sua testinha.
    Fique com Deus.
    Dri.

    ResponderExcluir