sexta-feira, 8 de outubro de 2010

8:30h 08/10/2010

Estou indo para o centro cirúrgico.

Papai e mamãe vieram me ver e dar um beijinho de boa sorte.
Eles disseram que tem muita gente orando por mim.
Várias correntes de oração foram iniciadas.
Fico muito feliz e agradecida a todos.

Mamãe e papai também são eternamente agradecidos por tanto carinho recebido.

É bom saber que temos uma família e amigos tão amorosos.

Queria agradecer do fundo do meu coração a todos.

Um beijo bem grande.
Published with Blogger-droid v1.5.8

3 comentários:

  1. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João8 de outubro de 2010 às 10:57

    Linda menina,neste momento estamos todos em oração por você. Estamos confiantes de que tudo vai terminar bem. São muitos pensamentos e energias positivas sendo transmitidas a você neste instante. DEUS nos concederá a alegria da vitória. Será mais uma graça recebida por intermédio de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Que o SENHOR nosso DEUS lhe proteja !!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina Isa, vim aqui especialamente para postar a oração a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa para você. E veja só o que encontrei!Seu Vovô, sua Vovó e seu irmãozinho tb falando dela, da nossa mãezinha do céu. Sabe o que acho que isso significa? que ela definitivamente está com você! Estou arrepiada!

    ResponderExcluir
  3. De alguns dias para cá tenho acompanhado esse blog.. Entro quase todos os dias para saber desta princesinha linda!

    Isabel, mamãe e papai da Isabel, saibam que, apesar de não conhecê-los, eu torço DEMAIS por vocês e tenho MUITA FÉ de que essa princesinha ficará bem e logo vocês poderão levá-la para casa!

    Muitos abraços com carinho,

    Aline Gonsalves

    ResponderExcluir