segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Leite light ???????

Já estou tomando 40ml de leite.
De leite desnatado.

É isso mesmo. Leite desnatado. Molico!!!.
Viu que chique!!!!




Bom, não é tão chique assim!
Desde que eu comecei a tomar leite não consegui me adaptar bem.
Tomei diversos tipos de leite por causa de uma diarréia.
E depois da cirurgia passsei a tomar o leite desnatado por causa de uma restrição à gordura.

Gente, não está fácil não.
Eu queria tomar o leite da mamãe.
Mas os médicos ainda não liberaram.
Eles dizem que não preciso engordar agora.
Temos outras coisas com que nos preocupar.
Eles dizem que quando eu sair da UTI vou poder tomar o leite da mamãe e que vou engordar bastante.

Me aguardem!
Vou voltar para casa uma balofinha!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário