sábado, 9 de outubro de 2010

Primeiras horas





Minhas primeiras horas depois da cirurgia não foram fáceis.
Tinha um monte de tubo, equipamento, fio ... enfim uma verdadeira parafernalha em cima de mim.
Dei um trabalhinho nesta madrugada mas agora de manhã fiquei  mais "estabilizada", como dizem os médicos.

Toda a equipe médica tem um carinho muito grande por mim. As enfermeiras então nem se fala. Todas ficam de olho e torcem pela minha recuperação. Elas estão dando muito apoio e força para a mamãe e o papai.

Meus passos para a recuperação serão pequenos, e um de cada vez, mas eu chego lá.
Com as orações e palavras de apoio que estou recebendo de todos vocês, vai ficar mais fácil ainda.

Só peço orações, muitas orações para atravessar esse momento, talvez, o mais crítico até agora.

Um grande beijo e muito obrigada!

5 comentários:

  1. Minha amada filha, estamos do seu lado e quando não estamos com vc, estamos pensando em você. Não tema nunca os novos obstáculos que aparecem no seu caminho. Deus te deu força, muita força desde o momento em que descobri sua presença em mim. Segura firme mais essa etapa que dias de luz, amor e alegrias te aguardam. Nossa força não se esgota nunca! Por você, a mamãe vira o mundo de cabeça para baixo. Te amo além do infinito!

    ResponderExcluir
  2. minha pequena isabel eu sei que deve se dificil mais para voce nao e impsivel proque DEUS esta com voce seja bem forte,estamos daqui torcendo pro voce. um grande beijo neste coraçao e fique com DEUS ,sempre.beijos patricia e familia

    ResponderExcluir
  3. Estes coraçãozinhos como o da Isabel vem "especial" para fortalecer a Fé e a União da família e amigos, depois Papai do Céu dá uma caprichada nele porque é tanto amor que tem que aumentá-lo para caber e depois disso tudo é só alegria!
    Isabel veio para SER FELIZ e fazer esta família ainda MAIS FELIZ! Tudo isso é um aprendizado de que fará todos pessoas melhores!
    Logo Isabel estará nos braços da Mamãe e do Papai com coração novinho e muito FORTE!
    Todos os seus orgãos funcionarão em perfeita sintonia, será uma verdadeira canção de vitória!
    Tia Lu e Valentina oram por você, princesinha! Seja FORTE!
    Beijossssssssssss cheios de saúde para você

    ResponderExcluir
  4. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João9 de outubro de 2010 às 22:04

    Sabemos que não tem sido fácil pequena, mas temos a certeza de dias infinitamente melhores para você. Aguenta só mais um pouquinho,pois só falta mais um tiquinho. Sabemos também que este momento agora, é o mais delicado de todos, mas também temos a certeza de que irá superá-lo muito bem, pois vc já demonstrou pra todos nós a sua força. Devagar tudo vai se ajeitando, dia após dia, hora após hora, um minuto atrás do outro e a cada segundinho que vai ficando para trás. Vá no seu ritmo,pois é assim que está dando certo. Não se preocupe, pois tudo vai terminar bem. Beijos no seu coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  5. Menina Isabel, continue sendo valente. Eu e mamãe, estamos aqui torcendo. Vc nao me conhece, mas eu tb tenho um coracao especial. Ainda nao consertaram ele para mim, porque possoa esperar. Mas minha mae esta me contando tudo que acontece com vc, e até me mostrou suas fotos. Vc é bem bonitinha. Eu era meio feinha quando nasci, sabe. hehehe. Minha mae sempre pede por mim para Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Agora ela está pedindo por vc tb. Essa Santa deve estar até meio cansada. Fique firme e forte. Um beijinho da Cecília.

    ResponderExcluir