sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tia Jussara !!!!

Hoje de manhã a Tia Ju veio me visitar.
Ela é muito legal!

No dia da minha cirurgia ela ficou com o papai e com a mamãe para dar uma força.
Ela tem um coração enooooooorme!
Maior até que a torcida do time dela: o Corinthians.
Aliás ela é torcedora roxa...ou melhor, preta....quero dizer preta e branca, do Timão!

Ela deixou um presentinho para mim. Um broche....do Corinthians é claro!

Brigado Tia Ju!
Um beijão!

Um comentário:

  1. Eu que agradeço pelo carinho, e pela oportunidade de vir aqueles lindos olhos com cílios de fazer inveja em qualquer miss universo! Ela é cara da batchan!! Enxerguei a Minenessan quando era bebêzinho!! uhuhuhu.

    A roupinha do Corinthians já está comprada e tão logo eu a lave direitinho, levarei para quando ela sair do hospital! Eis que surge uma nova linda corinthiana como a priminha dela, a minha adorada afilhada Beatriz.

    "É NÓIS"

    Que Deus continue sempre ao lado de vocês. Eu também estarei.

    Beijos.

    ResponderExcluir