segunda-feira, 18 de outubro de 2010

2º Mesversário

Hoje completo dois meses.
Dois meses vividos intensamente.
Dois meses vividos juntos com uma grande família (familiares, amigos, amiguinhos, médicos, enfermeiras, nutricionistas, fisioterapeutas, recepcionistas e várias pessoas que nem me conhecem mas sabem da minha história...).
Essas pessoas, que hoje fazem parte da minha família do coração, cuidam de mim, enviam mensagens, enviam e-mails, ligam, rezam, se preocupam e mandam muitos pensamentos positivos.
Uma corrente de amor que papai e mamãe não imaginavam que pudesse existir.
Eles estão muito agradecidos.
E eu também.
À todos vocês agradeço pelos meus primeiros dois meses de vida.

Hoje recebi um grande presente da Dra. Sandra.
Ela disse que estou me recuperando muito bem e que logo, logo vou poder conhecer essa grande família.

Que Deus abençõe a todos.


Um grande beijo do fundo do meu coraçãozinho.

16 comentários:

  1. Como você está linda!!!! uma bonequinha!!! e rapidinho estará em casa... não vejo a hora de colocar vc no colo... beijão bonequinha.... Tia Waneska

    ResponderExcluir
  2. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João19 de outubro de 2010 às 09:46

    Pequena,nosso amor por você não tem tamanho,não tem peso, não tem medida,é algo assim... como o infinito, ou um dia de primavera bem florido,ou um lindo arco-iris bem colorido, ou tudo isso junto e mais algumas tantas coisas que não conseguimos expressar. Parabéns pelo seu segundo mesversário, você está cada dia mais linda, mais formosa! Amamos você! Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  3. q coizinha mais lindinha q DEUS nos deu estou muinto feliz em v vc tão espertinha com os olhinhos aberto. e a coizinha mais linda q eu tia pati ja vi em toda minha vida etou muinto satisfeita em v vc tão baozinha . parabens para todos os medicos q coidaão de vc . ja estou com muinta saudade não vejo a hora de v vc bem pertinho de mimmuintos bijinhooooooooooooooooos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! linda e q DEUS contrinua te abençondo................................... tia patricia tio carlos priminha giovanna e priminho leo..................................

    ResponderExcluir
  4. Parabéns princesinha, estamos torcendo por você.
    Que Deus continue lhe protegendo e lhe abençoando. Um grande abraço do Tio Manoel e da Tia Ana.

    ResponderExcluir
  5. Querida Isabel
    Parabéns, você é muito linda e estou acompanhando sua trajetória de vida intensa e cheia de vitórias. Tenho certeza que os próximos aniversários você estará nos braços da mamãe e do papai e bem pertinho de toda família e amigos.
    Sabe Isabel, eu também tive um bebezinho muito lindo, o Antônio Francisco, e o papai dele sempre contou para todos os amigos e para a família as notícias do dia a dia dele quando ele estava assim como você, sendo cuidado pelas enfermeiras da uti e depois do andar do HBP (vc. vai ver como no quartinho tudo melhora), e ele sempre relatou com muito humor toda a vidinha dele, ai, ai...como sou uma manteiga derretida choro ao ler as postagens do seu bloguinho porque se parece muito com os nossos boletins.
    Isabel, vc. é uma princesinha e acredite, tudo dá certo!!!
    Fique com Deus e com os anjinhos protetores que estão sempre de vigília. Não desanime mocinha, faça bastante xixi e segure firme nas mãos da mamãe, tenho certeza que isso a fortale mais (rsrs...pode acreditar, vc. é quem passa forças para ela!!!).
    Beijinhos na sua testinha,
    Dri.

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe a Isabel e sua família! Tenho certeza que essa pequena trará muitas alegrias aos pais com suas travessuras! Bjos a todos Andrei

    ResponderExcluir
  7. Parabééééééééns pelo segundo mês de vidinha sagarada e abençoada... segundo de milhares de meses que virão cheios de saúde!
    Você está cada dia mais linda!
    Beijosssssssssssssssss
    Tia Lu e Valentina

    ResponderExcluir
  8. Isabel, parabéns pelo seu "mesversário". Você está muito bonita. Gostei do seu lacinho. Vou pedir para mim mae comprar um para mim também, para ficar boneca como vc. Você é muito corajosa. Qdo eu fizer a minha cirurgia, será que vc poderia me dar umas dicas de valentia? Só para garantir, né! hihihi. Um beijinho da Cecília.

    ResponderExcluir
  9. Fernanda Fráguas Rodrigues Calegari20 de outubro de 2010 às 10:27

    Querida Isabel,

    Não tem como não me emocionar a cada notícia de progresso seu...
    Como você está linda!!!!
    A tia Fê e toda a família dela, que você nem conhece, reza por você todos os dias. Veja só como você é especial!
    Um beijo bem grande pra você, papai e mamãe!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ninjinha!?! A titia te ama taaanto... Tô tão feliz pelos seus 02 meses! 02 Meses de luta, heim guerreira?! Sabia que a titia também é guerreira? Meu apelido na escola era Sid Guerreira! Você é uma menininha, abençoada, ungida, vitóriosa... Papai do Céu tem um propósito pra tudo que acontece nas nossas vidas... Às vezes não entendemos, mas é fundamental acreditar! Sempre, tá bom?! Isto se chama FÉ. E toda esta sua enorme família tem demais!!! Deus te abençoe, Ele é fiel... Cheirinho... Titia ama!

    "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito." Romanos 8.28

    ResponderExcluir
  11. Olha Isabel, que lindo laçinho! Ele é igual a um que tenho qndo voce sair daí e for pra casa da vóvo iremos usar os nossos laços juntas qndo eu for la visitar você. Estou aqui orando por você todos os dias e vc ta linda. Espero que vc saia daí logo. Pra gente brincar um tantao bjs Olha o papai pergunta todos os dias se a mamae tem noticias suas ele ta doidinho pra vc sair daí tbm.
    Bjs Giovanna, Letícia, tia Jussara e tio Joefson

    ResponderExcluir
  12. Que lindo são seus olhos, Isabel!!! Bom vê-los assim, abertos e expressivos. És da maneira com a qual sonhei que fosse e falei para sua mãe!
    beijos, garota linda e guerreira!
    Assim que puder usar, vou dar-lhe um vestidinho lindo do CORINTHIANS!! rss.
    Fiquem todos com Deus e com meu amor.
    Tia Jussara de São Paulo.

    ResponderExcluir
  13. Princesinha, dia 18 a minha baby mais velha completou seus 3 aninhos e quando entrei vi que era seu mêsversário.. foi um dia só de alegrias pra mim! Que Deus continue te abençoando, dando forças e te fazendo MAIS que vencedora sempre!
    Estou muito muito e muito feliz com sua evolução com os dias.
    Beiiiiiijo nesse novo coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  14. Ha q lindo!
    Imagina a comemoração de 1 ano! Até lá muitos mesversários virão.
    E espero estar perto para cantar o parabéns!!!
    Mt luz pequena.
    bjos, Chris Ayumi (tb!)

    ResponderExcluir
  15. Oi Isabel...
    Parabéns pelo seu segundo mês de vida... Todo dia é dia de comemorar e celebrar a sua recuperação...

    Que bom saber que está se recuperando muito bem. Logo, logo, vamos poder te conhecer "in loco". Até lá envio pensamentos e energias positivas para que você se recupere logo.... Parabéns guerreira. Que Deus continue te abençoando e te iluminando.
    Aos seus pais, que Deus continue dando conforto e força para continuar essa luta.

    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  16. Olá Isabel o teu irmão João e os teus pais.
    Nós também somos pais de uma bebé com Tetralogia de Fallot.
    Tem quase 2 anos e já fez 2 cirurgias.Sei o que é passar por tudo aquilo que a tua família tem passado, afinal de contas têm muitas coisas em comum.Passamos por uma fase bastante complicada, a Maria Beatriz nunca se irá lembrar de nada, excepto as longas cicatrizes que atravessam o seu corpo.Mas nós enquanto pais toca-nos de uma maneira muito diferente, sentimos impotentes perante tanta adversidade.A nossa bebé, foi operada com 5 dias de vida, teve uma luxação da anca com 2 meses, aos 6 meses fez um cateterismo e no dia seguinte foi operada, teve uma SEPSIS "uma infecção no sangue" esteve internada quase três semanas.No seu historial conta com 4 anestesias gerais, 2 cirurgias e 1 luxação da anca.É seguida por diversas especialidades genética, cardiologia, ortopedia, desenvolvimento e reabilitação,fisioterapia.
    A nossa bebé ainda não anda por esse motivo faz fisioterapia 2 vezes por semana no Hospital.
    Convido-vos a verem o nosso video que está no Youtube, é um video de agradecimento para todas as pessoas envolvidas na recuperação da Maria Beatriz.
    Desejamos que a Isabel tenha uma excelente equipa médica como nós tivemos, porque para tudo é preciso ter sorte.Muitas felicidades para todos vós.
    http://www.youtube.com/watch?v=an5MiXL-rzU

    ResponderExcluir