terça-feira, 26 de outubro de 2010

Alguma coisa não está funcionando bem ...

Meus níveis de potássio estão nas nuvens.

A Dra. Sandra acha muito estranho.
Ela disse que estou clinicamente bem. Com os sinais vitais estáveis.
Mas este nível de potássio não é nada bom.

Estão todos procurando o motivo dessa alteração.

Possivelmente meus rins estão filtrando pouco. Ou pode ser uma desidratação.

Estão todos procurando .... mas ainda não acharam o motivo dessa preocupante elevação.

Mamãe e papai estão preocupados mas muito confiantes que tudo vai se resolver.
Eu também, é claro.
Mas a cirurgia foi barra pesada para mim. Tomei muita medicação que, agora, deve estar gerando alguns efeitos colaterais.

Também voltei a usar o aparelho para ajudar na respiração. Meus pulmões ainda estão fracos e não consegui respirar sozinha.





 Paciência é a palavra de ordem.


5 comentários:

  1. Querida Isabel:

    PACIÊNCIA, realmente é a palavra de ordem no momento. Aquiete seu coraçãozinho que tudo vai continuar dando certo...
    Continue respirando e expirando, deixando que seu corpinho vá reagindo... reagindo... reagindo... e quando você perceber, ele estará totalmente reestabelecido!!!

    Beijos,

    Jorge e Kimico

    ResponderExcluir
  2. Minha amiguinha Isabel, essa vida de bebe nao é nada facil mesmo!Mas é só ir deixando as coisas acontecerem. Elas evoluirao naturalmente. Um dia uma coisinha aqui, outro dia uma coisinha ali. E quando vc se der conta, pumft, estará tudo bem.Logo, logo, vc estará melhor. E daí vai poder tomar o leitinho da sua mamae, inclusive. POrque, vamos combinar, Molico é ruim né! Eca! Fique bem. Um beijinho da Cecília.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha menina linda... é sempre muito bom lembrar do seu rostinho lindo e destes cílios imensos... eu te amo!!

    Estes momentos de aparente "regressão" em seu tratamento, são apenas sinais de Deus para que algumas atitudes sejam tomadas por parte da equipe médica. Esteja certa disto! Tudo que acontece é para que você cresça forte e saudável, e se torne uma garota de encher os olhos de quem a vê. Aliás, isto já acontece com os poucos privilegiados que, como eu, têm a imensa felicidade de olhá-la e sentir seu cheirinho gostoso.

    Beijos meu amor. Lembre-se: A BONDADE DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VOCÊ E DE TODAS AS PESSOAS QUE TE CERCAM! E ESTA BONDADE FLUI POR ENTRE OS DEDOS DOS MÉDICOS, ENFERMEIRAS, TERAPEUTAS, COZINHEIRAS, PAPAI, MAMÃE, ENFIM, TODOS, E LHE É PASSADA EM FORMA DE AMOR E CURA!

    Te amo e não vejo a hora de vê-la novamente!!

    Tia Jussara Timão!

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, esta fase é assim mesmo, um dia de cada vez, mas tenha Fé de que voltará a ser um melhor que o outro. Você é forte! Nasceu para crescer e ser muito feliz! Fique calminha, que o Papai do Céu está no comando e está reajustando tudo para que seus orgãos trabalhem em perfeita sintonia. Ele é o médico dos médicos e Nossa Senhora sua enfermeira! Força! Tia Lu e Valentina sua amiguinha estão em constante oração

    Amanhã sua taxas estarão normais em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel,
    Não se preocupe, o melhor mesmo é viver um dia de cada vez, às vezes os passinhos vão para frente mas em outras vezes têm que recuar um pouquinho. Essas alterações são assim mesmo, lembre-se que o seu corpinho é de bebezinho mas o conserto que fizeram no seu coraçãozinho é um pouco maior, então é normal ter algumas reações, é o seu corpinho buscando o equilíbrio para que tudo se normalize. O bom é que vc. está em ótimas mãos, primeiro as mãos de Deus e da Nossa Mãezinha no céu e depois dos médicos e enfermeiras que estão atentos a tudo. Você vai ver que os sinais apesar de não parecerem bons podem ser os melhores conselheiros.
    Descanse bastante e vá se fortalecendo aos poucos, pq. assim tudo acontecerá no melhor tempo, o tempo de Deus.
    Você sabe qual o significado do seu nome? É lindo: "Prometida a Deus", e com um nome tão significativo assim Ele não desvia os Seus Olhos de vc. e da sua família.
    Fiquem com Deus.
    Um beijinho na sua testinha.
    Dri.

    ResponderExcluir