sábado, 30 de outubro de 2010

Por essa ninguém esperava.

Eu não estou bem!


Sábado chuvoso.
Mais uma visitinha da mamãe e do papai pela manhã  e eu resolvi dar um susto.

Minha frequência cardíaca caiu.
Minha oxigenação caiu.
Minha temperatura caiu.
Minha mãe quase caiu.... meu pai acudiu!

Pronto, agora o problema é sério!
Médicos reunidos discutindo a minha pequena vidinha.

Exames foram feitos. O resultado ainda não saiu mas o Dr. José Pedro já mandou entrar com um antibiótico.
Para ele tem um "bichinho" causando toda essa bagunça.
Uma bactéria...
Uma infecção... mais uma...

Por essa eu não esperava.
Mamãe e papai estão muito preocupados mas de certa forma confiantes de que o problema tenha sido encontrado.
Eles já não aguentavam mais ficar lendo os resultados dos exames e ver o tempero desandar.
E sem uma resposta concreta sobre o que estava acontecendo.

Agora é ter paciência e aguardar a minha recuperação.

Os médicos estão fazendo a parte deles.
O papai e mamãe me dão força.

Eu estou lutando.

Deus está olhando por mim.

E de vocês eu queria pedir uma oração pela minha recuperação.

Um beijo muito grande

14 comentários:

  1. Bebel, minha amiguinha, fique bem, fique bem e fique bem! Eu, mamãe e papai estamos rezando muitão por vocë. Um beijinho da Cecília.

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha linda!
    Vc é muito importante para todos!!!
    Nesse momento,seja ainda mais forte!!!
    Papai do céu ta cuidando de vc viu??
    To rezando p vc Isabel, td isso vai passar logo.
    Um bjão p seu papai e p sua mamãe
    E p vc um colinho num abraço bemmm demorado e cheio de muito AMOR E CARINHO

    ResponderExcluir
  3. Isabelzinha querida, estamos rezando muito para você se recuperar, ficar fortinha, gorduchinha e voltar logo para casa e sabemos que logo...logo isso vai acontecer. Continue lutando,você é muito especial, como seus pais que são especiais, abençoados e maravilhosos. Que Deus proteja vocês sempre. Muitos beijos para a mamãe, para o papai, para o João, para a vovó Sandra e especialmente para a princesinha mais amada desse mundo...VOCÊ! Com muito amor... tia Áurea, tio Lúcio, Leo, Gabi e Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Isabel:

    Confia na força do Amor de Deus, ele é Pai de todos nós, não desampara seus filhos nunca!
    E, você, como tem privilégios por ser "caçulinha", é cuidada com mais carinho ...

    Beijos,
    Jorge e Kimico

    ResponderExcluir
  5. Belzinha, continuamos rezando muito por você e pedindo à Deus muita força pro papai e pra mamãe!!!

    Beijos,

    Vovô Athos, Vovó Annette, Tio Ricardo, Tio Sérgio, Tio Marcelo e Tia Cleuza.

    ResponderExcluir
  6. Lembra que a Tia Lu e a Valentina te disseram que era um dia de cada vez, que um era bom, outro melhorzinho, outro já não muito, daí aparece uma coisinha aqui outra ali, mas que você precisa ser forte e ter paciência? E que você precisa falar para o seu coraçãozinho ser forte também?
    Manda ele funcionar direitinho junto com todos os outros orgãos... fala para eles que você quer sarar logo para poder brincar com Mamãe, Papai e Irmãozinho e que PRECISA vir à Goiânia conhecer a Tia Lu e a Valentina... vamos lá reagir e sacudir todos estes "bichinhos" daí... xô bichinhos! Este corpinho não te pertence! Sou forte!
    Vamos reforçar nossas orações, viu!
    Beijos cheios de saúde pra você

    Santo Anjo do Senhor,
    Meu zeloso guardador,
    se a ti me confiou,
    a piedade divina,
    sempre me rege,
    me guarde,
    me governe,
    me ilumine. Amém

    ResponderExcluir
  7. Gatinha
    Sou mais uma das tias virtuais que está na torcida por vc.
    rezando muito e pedindo a maezinha do céu que te envolva com seu manto de proteção.
    Vc é mais forte q qqr bactéria.
    Força para o papai e a mamae

    ResponderExcluir
  8. Princesinha,queremos dizer pra você, pra mamãe e pro papai que o amor do nosso Papai do Céu e a atenção da nossa Mãezinha são maiores e bem mais fortes do que qualquer bactéria. Assim sendo, força e coragem. Continuamos em oração por vocês. Um grande beijo pra vcs da tia Ana e do tio Manoel.

    ResponderExcluir
  9. Ei bonequinha... estamos com você... segura firme... e o papai do céu não vai te abandonar... não vamos te abandonar... Deus é maior... e isso será mais uma etapa... fica com papai do céu... estamos rezando muito...
    Beijo grande no seu coração!!!
    Tia Waneska, Tio Beto e Eduardo

    ResponderExcluir
  10. Olá, mamãe e papai da Isabel,
    Sou esposa do Sidney, amigo do Akira. Não estou muito a par da história da pequena Isabel, mas li que o potássio dela estava elevado e não sei se os médicos já descartaram algum problema na glândula supra-renal. Na doença de Addison, um dos sintomas é o aumento do potássio. Seria bom verificar essa hipótese. Estamos torcendo pela recuperação da filhinha de vocês.
    UM grande abraço.

    Mercia e Sidney

    ResponderExcluir
  11. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João1 de novembro de 2010 às 08:34

    Pequena,hoje é DIA DE TODOS OS SANTOS,a vovó Sandra estará aqui de Brasília, mas com o coração juntinho do seu, iniciando uma novena por você. Não se aflija, Medalha Milagrosa está em nossa frente neste caminho. Sabemos que é árduo,penoso,mas nós venceremos todo o percurso.A vovó Sandra, junto com o vovô Carlão e seu irmão João estaremos mandando muita energia positiva para você conseguir colocar seu coraçãozinho no compasso certo, para seus exames não mais apresentarem alterações e tudo voltar à normalidade. É assim mesmo florzinha, sabíamos desde o início que não seria fácil,mas tem muita gente rezando e enviando ernergias positivas, numa tocida enorme e confiança em DEUS tamanha, que você não conseguiria mensurar. Fiquem vocês três com DEUS. Beijos no seu coraçãozinho novo. Amamos muito vocês.

    ResponderExcluir
  12. Querida Isabel,

    Deus há de permitir que tudo isto seja apenas mais uma luta em sua vida. Foram tantas em tão poucos dias de vida, que ao crescer, terás a plenitude a seu dispor, a primavera a lhe sorrir, o amor a lhe rodear, os anjos a lhe carregar e a paz em seus belos olhos para distribuir. És uma mensageira de paz e amor entre nós, e sei que muito ainda nos dará.
    Que Deus, Jesus Cristo e o Divino Espirito Santo estejam com você e com seus pais, ajudando-os a superar estes momentos e transformá-los em lembranças de fé, luta, amor, perseverança e esperança, transformando tudo em histórias, para um dia você contar para seus filhos e netos...
    Beijos com todo o meu amor.

    Tia Jussara.

    ResponderExcluir
  13. Querida Isabel,

    Estamos em oração por você, lembramos ao papai e a mamãe que você é muito forte e o que está acontecendo nesse momento com você é " apenas uma chuva passageira" como dizemos aqui em Minas, tudo ficará melhor.
    Minha linda, fique bem e que Deus te abençõe cada vez mais.
    Beijinho na sua testinha,
    Dri.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lindeza.
    Estamos orando por vc viu!
    Beijinhos
    Maria Tereza

    www.coracaodemariatereza.wordpress.com

    ResponderExcluir