sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Alguém viu? Eu não vi nada!

Eu não sei o que aconteceu mas ouvi dizer que meu coraçãozinho está novinho.
Minha cirurgia foi complicada mas estou bem!

Dr. José Pedro caprichou na lanternagem e sinto que todos estão felizes.

Vou ficar sedada por um tempinho.... daquele jeito "zuzubem", os médicos dizem que é para não sentir dor.

Mamãe me chama de florzinha, mas acho que fui picada por um zangão, estou toda inchada.
Na verdade estou sentindo que um furacão passou e me virou do avesso.
Daqui a pouco me recupero de novo!

 
Obrigada mais uma vez por tudo o  que vocês tem feito por mim!


6 comentários:

  1. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João8 de outubro de 2010 às 21:43

    Pequena,você não avalia a alegria que estamos sentindo bem dentro do nosso coração. A vovó Sandra não falou pra você que devagarinho íamos chegar lá? Pois é meu amor,já está mais próximo de tudo terminar. Bem sabemos que a experiência de hoje foi muuuuiiiiitooooo difícil, pra você e pra trodos nós que lhe amamos, mas vai passar. Já estou sabendo que o papai ficou até mais bonito... Nossos corações estão em festa. Você mocinha, provou mais uma vez ser uma pequena "GRANDE GUERREIRA". Parabéns pela sua força de luta pela vida e lembre-se, mais longe já esteve de tudo terminar, agora só falta um tiquinho. Beijos no seu coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  2. Passamos a manhã e a tarde orando por você, pequena! Estamos só esperando você ficar boa pra podermos fazer aquela festa que só nós fazemos! hehe! Beijinhos da sua prima e Melhoras :*

    ResponderExcluir
  3. Gente eu orei muito por nossa pequena Isa, ela é linda e abençoada, DEUS ESTA COM VCS, ELA É MAIS DO QUE VENCEDORA

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Isabel! Que logo este coraçãozinho novo esteja batendo bem pertinho do colo da mamãe. Tenho certeza que ela não vai se desgrudar de vc para ouvir cada TUM-TUM que ele faz!
    Beijos
    Daniela e Ana Luisa (amiguinha de coração)

    ResponderExcluir
  5. isabel parabéns pelo seu coraçaozinho que fique boa logo estamos daqui na torcida vai dar certo e que DEUS te abençoe sempre beijosssssss da giovanna, leonardo ,carlos ,e patricia.

    ResponderExcluir
  6. Querida Isabel,

    Temos certeza que, logo, logo você estará boazinha! Você não veio a este mundo à toa, pequena. Sua batalha começou cedo e você já demonstra ser uma guerreira!
    Além disso tudo, tem pessoas que você nem imagina que existam, que te amam e torcem por você!
    Um beijo, com carinho!

    Fernanda e família

    ResponderExcluir