domingo, 26 de setembro de 2010

Elas cuidam de mim!

Como é grande o nosso amor por vocês!

Eu tenho tanto para lhes falar
Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por vocês...

E não há nada para comparar
Para poder lhes explicar

Como é grande o meu amor por vocês...

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito...

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhes falar

Como é grande o meu amor por vocês...

Nunca se esqueçam nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor por vocês... ( com muitas adaptações)

 Dusse e Dulce, como é grande o nosso amor por vocês!...

Elas cuidam de mim. Fazem por mim o que a mamãe e o papai não podem fazer. Me acalentam e mimam quando eles não estão, vibram com eles por todos os meus avanços e ficam apreensivas quando não estou bem. Me dão banho, me enfeitam e aguardam junto comigo, todos os dias, a visita dos meus pais.
O papai e a mamãe são muito, muito, muito, muito mesmo... gratos por terem elas em minha vida.
Elas são anjos, na minha vida e na vida dos meus pais!

3 comentários:

  1. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João27 de setembro de 2010 às 08:05

    Isabel, Dusse e Dulce são realmente doces,pessoas maravilhosas que se doam inteiras em função dos outros. Elas estão sempre atentas a tudo e alertam ao menor sinal diferente que apareça no seu dia. Agradecemos a DEUS por nos ter presenteado com a colaboração delas, pois sua constante presença nos acalma o coração. Elas são como dois anjos colocados em nosso caminho. Que DEUS as abençoe e lhes conceda uma vida grandiosa. Beijos no seu coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ESTAS MÃEZINHAS DA U.T.I. SÃO MUITO IMPORTANTES PARA NÓS!!! ELAS SÃO ATENCIOSAS,CARINHOSAS E ZELOSAS COM NOSSAS CRIANÇAS! QUE DEUS POSSA ABENÇOAR A CADA UMA!!!

    ResponderExcluir
  3. A Dulce também cuidou da minha filha em uma das internações! Adoramos as enfermeiras da UTI da BP. Parabéns para vcs que se doam e são as mãezinhas de nossos filhos nos mais difíceis dos dias que passamos com eles.

    ResponderExcluir