sábado, 18 de setembro de 2010

Mesversário

Hoje eu tenho 30 dias de vida!!!


A mamãe e o papai combinaram tudo direitinho. Quando eles chegaram para me ver, eu estava assim, parecendo uma boneca!

Hoje eu estou com 1890gramas e os médicos dizem que estou bem.

As orações de todos tem me dado forças para devagarinho chegar onde cheguei.

Hoje é um dia muito feliz!


Eu e o papai. Seu colinho é tudo de bom!


Eu e a mamãe. Que chamego gostoso!



Como eu fiquei linda! Adorei essa minha roupinha. Papai disse que eu estava uma gracinha!






































Hoje foi um dia especial, muito especial!


Obrigada meu Deus por todas as minhas vitórias!


7 comentários:

  1. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!! VIVA A ISABELLLLLLLLL !!!!!!!! Parabéns gatinha, temos certeza que ainda vamos comemorar muitos mesversários e aniversários também, pois assim DEUS quer. Amamos você. Beijos no seu coraçãozinho da vovó Sandra, vovô Carlão e do seu irmão João.

    ResponderExcluir
  2. Isebel você ficou linda com o vestidinho que a tia deu, peço a Deus que ele te de muito mais muito meses de vida, que comemoremos seu um aninho e aí por diante até a mamãe e o papai ficarem bem velhinhos. Bjs Tia Jussara, tio Jó, Letícia e Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiinda princesa! Parabéns e que venham muitos mesversários, aniversários e por ai vai. Fico sempre feliz quando entro aqui e vejo sua evolução a cada dia. Você é uma obra prima. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Princesinha realmente você é uma obra prima de Deus.Parabéns pra você gatinha. Saiba que a luta continua e você já é uma vitoriosa. Que Papai do Céu lhe abençoe. Um grande beijo do tio Manoel e da tia Ana.

    ResponderExcluir
  5. vovó Sandra,vovô Carlão, seu irmão João20 de setembro de 2010 às 21:37

    Muito lindaaaaaa!!!!!!!! DEUS lhe abençoe. Beijos no seu coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra vc, nesta data querida....Com imensa alegria suplicamos aos céus, proteção de Maria e as bênçãos de Deus!....
    Querida Isabelzinha, você é uma vencedora!!!!
    Um abração pra vc, João e principalmente pro seu papai e sua mamãe. Que Deus abençõe todos vcs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,Bebel pelo seu aniversário!Mil bjuss para vc,minha linda!Deus te abençõe,meu amor!!!

    ResponderExcluir