sábado, 25 de setembro de 2010

A espera

Essa semana foi angustiante para o papai e a mamãe.

O Dr. José Pedro retornou de viagem cinco dias antes do previsto e achou que era hora de me operar!!!

Novamente ficou o dilema...
É hoje!  
É de tarde!  
É amanhã!  
De amanhã não passa!

Eu estava tranquila, nem me comovi com a notícia, já o papai e a mamãe deram umas tremidinhas nas pernas. Perderam noites de sono e ficaram muito apreensivos.
Mas não era a minha hora e outros amiguinhos do coração passaram na frente e eu continuo aqui, só observando.
Estou bem e engordando, hoje estou com 1940gr. Meus exames pré-operatórios já estão todos prontos.

Segunda-feira de manhã, haverá uma reunião entre meus pais e a equipe médica, deve sair uma data dessa prosa.
A mamãe e o papai estão preparados para avisar a todos assim que souberem de algo concreto.

Vou deixar um recadinho:
Não deixem de olhar o meu blog e nem o email de vocês.

O papai e a mamãe já estão em constantes orações e sei que vocês também. Eles me contam tudinho!
Muito obrigada por toda essa energia, por toda essa força e por toda essa corrente de vibrações.
Um beijinho para todos

4 comentários:

  1. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João26 de setembro de 2010 às 10:30

    Pequena, aguenta só mais um pouquinho. Mais longe já esteve de tudo isso terminar, agora falta bem pouquinho. Que DEUS ilumine toda a equipe do Dr José Pedro e que decidam o que for melhor para vc. Fique firme, logo, tudo isso terminará e você, papai e mamãe virão embora. Aqui estaremos nós, parentes e amigos lhes esperando cheios de afeto. Será uma grande festa em nossos corações neste dia. Beijos no seu corãçãozinho. Vovó Sandra,vovô Carlão e seu irmão João.

    ResponderExcluir
  2. Princesinha papai do céu está contigo, com seus pais, médicos etc.. ele vai saber a melhor hora e concerteza vai trazer a cura na sua vida.
    Fico angustiada juntamente com todos, mas tenho fé que isso é apenas mais uma etapa dessa grande batalha no qual você é guerreira e SEMPRE será.
    Queria MUITO poder ajudar, mas a 'titia' não sabe como =\ pede p/ o papai ou a mamãe enviar por e-mail qlq coisa que estejam precisando.. QUALQUER coisa mesmo. ranyolivier_ya@hotmail.com
    Vou esperar hein..
    beijinhos no coração pequena.

    ResponderExcluir
  3. A tia Márcia e o tio Marcelo e suas primas estamos orando por vcs todos minha lindinha. Tenho muita fé que o médico dos médicos irá enviar uma turma de anjos para auxiliar no momento da sua cirurgia.Bjusss e fica c/ Deus.

    ResponderExcluir
  4. Lincoln, Renata e Bebê4 de outubro de 2010 às 16:33

    Oi Isabel...
    Não sei se seus pais ficaram sabendo e se já te contaram...
    Ano que vem, na segunda quinzena de Maio, chegará mais um priminho(a)...
    Por isso, continue firme e melhore bem rápido para poder brincar bastante com o seu/sua priminha(a).
    Nós daqui continuaremos rezando por você, pedindo que Deus continue te abençoando e te iluminando e confortando o coração dos seus pais.
    Continue com Deus...
    Beijos.

    ResponderExcluir