segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Despedida da Vovó


Hoje foi a vez da vovó me dar um cheirinho.
A vovó é muito especial, ela cuida da mamãe, do papai, do João e de mim! Ela também é muito forte e dá a vida por nós.

Hoje a vovó foi embora para Brasília, com o meu irmão João.
Eles foram para casa!
A mamãe e papai ficaram com o coração na mão. Imaginem o que a mamãe fez?
Chorou... chorou... chorou....

Eu também vou para essa tal de Brasília, também vou de avião, também vou ver o vovô e claro... Vou brincar com os brinquedos do João!

O papai e a mamãe já estão há um mês em São Paulo. Em breve estaremos todos juntos "na Brasília".



Vocês viram como estou linda de touca?

Aqui está fazendo muito frio e para sair da minha caixinha eu preciso estar bem empacotada.

               Beijos para você vovó!

3 comentários:

  1. Claro meu amor que vc também vem para Brasília. Se DEUS quiser, e ELE quer, não vai demorar muito, pois vc é uma guerreira e está vencendo muito bem esta batalha. Aqui em Brasília estaremos: vovó Sandra, vovô Carlão, João, tio Beto, tia Waneska, Dudu, todos os demais parentes e amigos do coração que estão engajados conosco nesta CORRENTE do BEM.Será uma uma grande alegria e uma grande festa a chegada de vocês. Mas não se acanhe, se antes disso precisar, chame pela vovó que de pronto estarei de volta em São Paulo para colaborar no que for preciso. Beijos no seu coraçãozinho, vovó Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Olá....sou irmã do Juliano Fráguas. Aquele moço que sua mamãe viu na estrada antes de se encontrar com Deus de novo. Minha mãe já tinha falado da sua e do seu irmãozinho. Saiba que um dia lá longe sonhei com ele, e ele me contou no sonho duas coisas. Que era dificil ir mas que não queria voltar pra cá por nada. O Jú era muito bacana e as vezes ele aparece pra me contar alguma coisa no sonho. Acho que vc vai ficar bem!!Tenho um ótimo feeling!Olhei pra sua foto e acho que vc têm uma linda vida por aqui! Muitos bjs

    ResponderExcluir
  3. A tia aguarda vc muito ansiosa com seu tio Marcelo e suas priminhas. Vem logo,minha linda! Bjusss e fica c/ Deus!!!

    ResponderExcluir