sábado, 11 de setembro de 2010

24 Dias

Esta semana tive muitas mudanças.

Mudei o cardápio.
Tomei leite da mamãe e leite de latinha também.
Depois foi só leite de latinha.
E agora nem um nem outro.
Estou tomando leite pela veia mesmo.
Eu preciso engordar e estão testando e melhor forma.


Mudei de quarto.
Fui para outro quarto com meu amigo Cauã.
Ele já está mamando no peito.
Eu também queria mas ainda não liberaram para mim.
Vou ter que me contentar com a chupeta
que a mamãe trouxe hoje.


Saí da minha caixinha de acrílico.
O médico de plantão disse que eu tenho que me regular sozinha.
Ah! Estou usando um cobertorzinho bem gostoso que a mamãe me deu.



Várias enfermeiras já cuidaram de mim, até perdi a conta.
Elas me dão banho de manhã. Eu não gosto muito.
Acho que sou igual ao meu irmão João que foge de um banho.

Muitos médicos também cuidam de mim.
E tem uma que está cuidando especialmente da minha alimentação. 
É ela quem define o que eu vou comer.
Será que não dá pra pedir uma pizza? 

6 comentários:

  1. AHHHH Bonequeinha... vem logo para Brasília!!! Rezo todo dia por você e sei que vai ficar boa.... beijão Tia Waneska

    ResponderExcluir
  2. Que glória! Então, em uma semana a Isabel fez progressos abençoados! Vamos continuar rezando e pedindo que Deus ilumine todos que cuidam dela, para que levem a efeito os melhores procedimentos! Ela está uma fofura!Deus a abençoe! Amém!

    ResponderExcluir
  3. Pequena da vovó, estou feliz por saber dos seus grandes progressos. A vovó já tinha esta certeza de que vc conseguiria, mesmo que devagarinho, pois você é uma mocinha guerreira, persistente com uma força e garra sem igual. Fique firme no seu propósito de vida, pois estamos todos, parentes e amigos do coração, pedindo em oração ao Papai do Céu que continue lhe abençoando. ELE está conosco, por isso vamos conseguir vencer. Beijos no seu coraçãozinho, da vovó Sandra vovô Carlão e do seu irmão João.

    ResponderExcluir
  4. Princesinha a tia Ana e o tio Manoel também estão torcendo por você. Saiba que não está sozinha nesta luta. Aqui tem um batalhão de gente rezando e torcendo por você. Um grande beijo e que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Princesa linda, que alegria com essas noticias e tenho certeza que daqui uns dias você já vai estar uma bolotinha! Estamos todos em uma grande corrente por você! Se cuida direitinho viu? Cuida da mamãe e do papai também! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que linda que vc está,Bebel! Parece um anjinho dormindo!Bjusss da titia...

    ResponderExcluir