domingo, 10 de outubro de 2010

Domingo de manhã

Hoje de manhã mamãe e papai vieram me visitar.
Abri os olhos para vê-los.
Mamãe ficou muito feliz.
Já estou com uma carinha melhor e não estou mais tão inchada.
Toda a equipe da UTI está muito feliz com o meu progresso.

Agradeço muito o carinho de todos.

Bejinhos.
Published with Blogger-droid v1.5.8

5 comentários:

  1. Gostaria de poder dizer milhões de palavras, mas todas com o mesmo sentimento: Alegria!!!!!!!!
    E, também, muita gratidão por Deus ter acompanhado nossa pequenina nesta batalha, continuamos orando e torcendo junto com toda a família.
    Akira e Joyce, força e coragem sei que não esta sendo nada fácil tudo isso, mas continuem enfrentando e seguindo em frente...Deus os abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João10 de outubro de 2010 às 17:42

    Pequena,você não avalia a felicidade que invadiu o nosso coração ao saber do seu progresso. Nós tinhamos certeza plena de que você iria transpor mais essa dificuldade com muita garra.Quando a mamãe falou pra vovó Sandra, que na visita você abriu os olhinhos, todo o meu corpo sentiu um gostoso arrepio de alegria. Muito maior foi a reação de parentes e amigos que nos visitavam, foi um clamor só de felicidade. O vovô Carlão que aparenta ser tão forte, marejou os olhos com lágrimas de contentamento. Força mamãe, força papai, que a Isabel vem cumprindo seu papel no cenário da vida com requintes de campeã. Nós estamos aqui, nos bastidores, numa torcida sem fim por vocês. Beijos para os três maratonistas (papai Akira, mamãe Joyce e pequena Isabel), pois já estamos sentindo bem forte o cheiro da "VITÓRIA".

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos! Me emociono também por cada notícia. Isabel já é uma vencedora. Que Deus continue lapidando a cada dia essa jóia, para que ela continue reluzindo esse brilho intenso de alegria em nossas vidas.
    Fiquem com Deus e que se deixem invadir pela serenidade e sabedoria divina.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Como fico feliz por saber disto! Tão logo ela possa receber visitas "estranhas" (rss) quero ir vê-la. E não se esqueça da nossa oração durante a cirurgia, está bem? Vá a todo momento ao Celeiro de Deus e traga caminhões e caminhões de saúde para ela... A bondade de Deus se faz presente em todo coração e em todas as mãos que cuidam de nossa princesa neste instante.
    Beijos com muito amor,
    Tia Jussara.

    ResponderExcluir
  5. Em constante oração e feliz pelo progresso! Isabel estará cada dia melhor, em nome de Jesus!
    Beijos
    Luciana e Valentina

    ResponderExcluir