quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Chegou a hora!

Minha tão esperada cirurgia foi marcada!
Amanhã sexta-feira, pela manhã.

Todo mundo na UTI já sabe e estão do lado do papai e da mamãe dando a maior força.
A corrente aqui está grande.... as enfermeiras, os médicos, os papais e mamães dos meus amiguinhos do coração, a tia Márcia da ONG... todo mundo apoiando meus pais.

Estou tranquila, bem tranquila! Meus exames estão ótimos e a Drª Sandra disse que estou na minha melhor hora. Durante a visita de hoje passei o tempo todo no maior soninho, mas com as orelhas atentas ao que o papai e a mamãe diziam. Sei que vai dar tudo certo e rapidinho estarei pronta para ir pra casa.

Muito obrigada por todas as orações, pelos pensamentos positivos, pelas vibrações.

Um beijinho para todos!

7 comentários:

  1. Cinthia Leite e Família7 de outubro de 2010 às 20:34

    A corrente de oração é enorme.
    Os anjos da guarda estão com vocês !

    Cinthia Leite e Família

    ResponderExcluir
  2. Já deu tudo certo... e estamos com vcs... SEMPRE!!! beijão bem grandão. Waneska

    ResponderExcluir
  3. Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou, que a piedade DIVINA sempre me rege, me guarde, me governe e ilumine.

    AMÉM!!!!
    bjs Tio Beto, Tia Waneska e Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Isabel está coberta pelo manto sagrado e sua cirurgia será obra D´Ele que fará dos médicos o seu instrumento. Ele que é médico dos médicos dará a cura para Isabel! Estaremo em FORTE corrente de oração!
    (Luciana Mamãe da Valentina - Goiânia/Go)

    ResponderExcluir
  5. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João7 de outubro de 2010 às 21:36

    Pequena,você tem sido grande na luta pela vida e muito corajosa, enfrentando sem medo todas as dificuldades uma a uma.Esta cirurgia será só mais um obstáculo que vc irá transpor com valentia, pois vc não está só. DEUS está contigo. Força minha pequena, falta pouco,muito pouco para ficar tudo bem.DEUS te abençoe. Beijos no seu coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  6. que comentario mais lindo...vovó Sandra,vovô Carlão e João..estamos com vcs...estamos orando...tudo vai dar certo...ja deu até aqui e vai continuar dando..anjinho da guarda esteja do lado e Deus guie as mãos dos médicos...realmente falta POUCO,muito pouco pra tudo terminar bem...e vc ainda vai conhecer o Tobias!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Princesinha viu como papai do céu cuida tão bem de você? Essa sim é a melhor hora, pq é a hora ele guardou pra cuidar bem de vc através das mãos desses abençoados médicos (as), ele está com vc no colo e os anjinhos estão ao seu lado te guardando e protegendo. Estamos todos em uma grande corrente.
    Papai e Mamãe que Deus ilumine o coração de esperança e tranquilidade, oramos por vocês também!
    Beijos

    ResponderExcluir