quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tô cansadinha.....


Oi gente!!!
Ainda não fui para o quarto. 

Muita calma nessa hora.
Eu fiquei muito cansada ontem então a Dra. Maria Emília 
preferiu aguardar um pouquinho para me liberar.

Meu pulmãozinho precisa ficar mais fortinho!

Um beijinho para vocês.

6 comentários:

  1. Minha amada,

    Fazemos planos... mas o que vale mesmo são os planos de Deus para todos nós. E estes planos são perfeitos, assim como o tempo de Deus. Chegará o momento de ficarmos juntas fora da UTI. Basta sabermos esperar e CONFIAR!Deus está no comando e somente isto basta!
    Beijos minha princesa. Outros tantos para sua mamãe e seu papai.
    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  2. Vovó Sandra e vovô Carlão9 de dezembro de 2010 às 07:31

    Calma pequena, tudo tem sua hora certa. A vovó Sandra não está sempre dizendo que é uma coisa de cada vez? Então, primeiro você vai se acostumar com a mamada nesta mamadeira (hummmmm que delícia!!!!!) vai aprender a coordenar isso com a sua respiração, depois....oh!!! num pulinho só estará no quarto, junto da mamãe e do papai.Não vai demorar. A vovó continua aqui, com o coração batendo em sintonia com o seu. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bebel!
    Sabe, quando eu era do seu tamanhinho eu tb era cansadinha (agora já sou moça, tenho 13 meses). A medida que eu fui crescendo eu fui ficando mais forte, meu pulmão foi ficando mais forte e tudo foi melhorando.
    Vai ser assim com vc tb.
    Daí, ano que vem, vc vem me visitar, e nós iremos à praia de biquininho e chapeuzinho.
    Minha mãe me contou que quando eu estava cansadinha, bem pequenininha, e ela ficava preocupada e triste, ela fechava os olhos e me imaginava na praia, com idade que tenho agora, brincando na areia, com baldinho e dando uns passinhos. Aí ela se acalmava. Deu certo! Eu tô aqui! Você tb vai ficar bem.
    Podes crê.
    Um beijinho da Cecília.

    ResponderExcluir
  4. BÉLZINHA ASSIM QUE VOU TE CHAMAR POIS JA ME SINTO MUITO INTIMA DE VC SABIA,ESTAMOS NUMA TORCIDA MUITO FORTE POR VC MINHA PRINCEZINHA ,SABIA QUE VC ESTA ME DANDO MUITA FORÇA PARA PASSAR POR ESSA MESMA SITUAÇÃO COM O SEU FUTURO PRETENDENTE O tALLYS ELE É UM PRINCIPE ATÉ O NOME É NÉ DAI COMO DISSE A CECILIA DAQUI UNS ANOS ELE VAI APARECER VESTIDO DE BRANCO EM UM CAVALO BRANCO LA NA PRAIA ONDE VCS ESTIVEREM PRA BUSCAR SUA PRINCESA TA ESTAMOS ORANDO POR TI E PELA SUA FAMILIA , MAMÃE E PAPAI QUE dEUS DE BASTANTE FORÇA A TODOS UM BEIJINHO NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. oii Isabel xDDD
    meu nome eh João Paulo
    tenho 19 anos e quando eu tinha 1 aninho tambem tive tetralogia de fallot e fiquei cansadinho como vc, mas 18 anos depois to aqui firme e forte e desejo de todo coração que vc fique boa como eu x).
    Não eh facil eu sei, mas vale apena vivier
    e espero que vc viva muito.
    Abração e td de bom!!!

    ResponderExcluir