sábado, 4 de dezembro de 2010

Gut, gut, gut . . . hummmm! Que delícia!

Hoje, pela primeira vez, tomei leite na mamadeira.
Na verdade foi numa seringa. Mas faz de conta que era uma mamadeira.
Eu adoooooooorei!!!!!!!!
Tomei com uma fome de leão. Quero dizer leoa.
E queria mais.
Mas a Dra. Maria Emilia não queria que eu ficasse cansada. Então só deixou eu tomar 20 ml.
Mas como eu gostei, agora vou tomar leite na mamadeira, de verdade, em todas as minhas refeições.
Obaaaaaaaa!!!!!!
Published with Blogger-droid v1.6.5

Um comentário:

  1. parabéns , ja ja voce ja vai poder comer as frutinhas e a comidinha, para ficar bem forte.voce ja e uma gatinha e vai ficar mais um grande beijo neste coraçaozinho novo e ate logo vamos ter voce em casa brincando, e correndo.fique com DEUS .um abraço e um beijo.

    ResponderExcluir