terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Notícias minhas...

Finalmente conseguiram fazer o meu PIC ( cateter central que tem uma duração mais longa e com menos riscos de infecção).
Deve ser uma coisa muito boa... minha mãe abraçou a enfermeira Cléo na maior felicidade.
Já tentaram várias vezes fazer esse tal de PIC e nunca evoluia... me picavam várias vezes e nada!
Foi uma felicidade geral!!!

Eu mesma não achei nada bom!
Fui picada e me deram uma dose bem elevada de sossega leoa. Fiquei grog grog!

Mas ZuZubem....



Aumentaram meu leitinho...
agora eu tomo alfaré 4 vezes por dia...
 Já é o dobro!
Minha alimentação está assim:
40ml de Molico 4x ao dia.
40ml de Alfaré 4x ao dia.
Continuo tomando o Calogen... aquela gordurinha disfarçada.
Tô sofrendo um pouco.
Todo mundo tá de olho na minha barriguinha.
Tenho feito bonito e nada de "quilar".
Estou aproveitando tudo o que estou tomando.... isso é bom!



Agora uma notícia não tão boa, mas eu preciso contar.
Estou com uma nova infecção!
Vcs se lembram do estresse de domingo?
Pois é.... os meus pais estavam certinhos no diagnóstico.... mais uma infecção hospitalar.
Contabilizamos ao todo 5 episódios de infecção.
Meus pais e os médicos se descabelam... e eu forte.... forte... forte..... vou sair rapidinho dessa.
Lembram que me deram um antibiótico novo? O tratamento já foi iniciado e agora é só esperar.

A gente se vê de novo no último dia do ano.... com notícias quentinhas.

Beijinhos para todos vocês e muito obrigada pela força de sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário