sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Revelaram meus segredinhos...

Na última postagem a mamãe e o papai contaram todos os meus segredinhos....
Só esqueceram de contar que eu também tenho a língua presa.... rsrsrssssss
Sou uma caixinha de surpresas!!!

Agora meus pais e os médicos viraram "siri na lata" e querem me virar do avesso!
Vamos por partes...

Ontem a equipe de hematologia foi acionada... 
Falaram uns nomes estranhos e eu só entendi que eu iria passar por um exame muito especial e de nome bem engraçado... MIELOGRAMA... um exame para avaliação da medula óssea.
Hoje saiu o resultado... 100% perfeita e todos vibraram.

Segunda-feira é a vez do geneticista...
Ai...ai...ai....

Hoje eu também ganhei um presente... quer dizer.... quando eu ganho todos ganham!!!

Estou sem os tubos do respirador de novo!!!

Podem vibrar... eu mereço!!!
Infecção controlada...
Estou subindo de novo!!!

Ah.... vou contar também que estão tentando me engordar de novo... meus pais estão apreensivos...
Tenho escutado a mamãe dizer bem baixinho assim....
Maria passa na frente resolve aquilo que me é impossível resolver.
Só posso dizer que por enquanto está dando certo.... mas todos estão me vigiando.

Quero ficar fofinha igual a Fernandinha, a Juju, a Clarisse, a Valentina, a Cecília, a Anna Luíza, a Victória, a Yasmin ....

A mamãe e o papai dizem que as orações são meus principais remédios....
Muito obrigada por todas as orações!!!
Beijinhos para vcs

7 comentários:

  1. Iiiiuuuuuppppiiiii!!!!!! Vamos que vamos de novo florzinha. Só que agora será no passo de formiguinha, na onda do conta gota...ou seja devagaaariiinhooo...A vovó Sandra foi quem descobriu que você estava sem o tubo. Quando cheguei para a visita, você estava parecendo uma lagartinha escondida num casulo. Fiquei apreensiva e fui olhar no buraquinho que deixaram no casulinho e vi que estava sem os aparelhos. Vi seu rostinho miúdo e sereno dormindo tranquilamente. Fiquei tão feliz naquele momento que não segurei as lágrimas.Nossa amiga Raissa, mãe do Igor e as enfermeiras disseram que foi engraçado, que estufei os olhos virei para elas e disse numa pergunta "está sem o tuuuuboooo???". Florzinha foi muita emoção quase fiz a dança da chuva, do sapateado,do mambo e tantas outras dentro da UTI e reforcei dizendo que foi o seu presente de mesversário do 4º mes. Agora pequena, estou esperando o meu presente de aniversário,que é ver você fora desta UTI, é no dia 25/12, eu até espero um pouquinho depois, mais veja se não demora muito... O coração da vovó Sandra bate em sintonia com o seu. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa...estou super feliz por esta conquista, que com certeza é a primeira de muitas que virão.....um passinho de cada vez, e as conquistas serão maiores...estamos na torcida....
    bjos...tia Marilce

    ResponderExcluir
  3. Isabel a tia Jussara fica muito feliz minha Linda que vc está novamente respirando sem aparelho, olha a tia tem conversado muito com o Papai do Céu e pedido para Ele para ficar ao seu ladinho e para ficar do ladinho dos seu pais, pois ele nos conforta e nos da forças. E a tia tem a Ele para olhar por você pois ele é o Médico dos médicos, há tenho pedido tbm para Ele mostrar pros médicos a melhor forma de como encaminhar seu tratamento. Bjs e melhora logo pra gente poder festejar e vc tomar banho na banheirinha de pato tá! bjs

    ResponderExcluir
  4. Bonequinha que notícia maravilhosa... parabéns!!! sei que você vai ficar boa e logo vai poder brincar com o João e os primos. Beijos bem grandão para você!!!!!
    Waneska

    ResponderExcluir
  5. Grande amigo Akira, quero que saiba que me uno a vocês nessa corrente positiva pelo restabelecimento de sua menina, afinal quando todos caminham numa mesma direção tudo conspira a favor.
    Que deus lhes abençoe, precisando de algo, qualquer coisa que eu possa ajudar não hesite em me contactar.Gilberto.Dantas@jci.com

    ResponderExcluir
  6. ficamos muito,muito felizes por vc Bel, só ta dando alegria pro papai e pra mamãe,é isso aí.continuaremos rezando por vc e pode ter certeza que Maria ta passando na frente e resolvendo o que o papai e a mamãe nã pode resolver!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Uebaaaaaaaaa!!!
    Isso mesmo, minha amiga florzinha!!!
    Somos fortes e nascemos para sacudir a Fé destes Papais maravilhosos que temos... e viu? Oração é o poder de poder falar com nosso Papai Maior e nossa Mamãe Santíssima... são Eles que derramam bençãos em vocês e que te curam, e que logo vai poder brincar comigo!
    Ahhhh... mandei uns quilinhos da minha Mamãe para você, não vão fazer falta a ela não, mas você vai recebê-los aos pouquinhos, viu!
    Vou agradecer ao Papai do Céu e a Mãezinha do Céu... eles ouvem nossas orações!
    Te amo, amiguinha!
    Beijossssssssssssss cheios de calorias
    Valentina, Mamãe Lu e Papai Clayton

    ResponderExcluir