sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desafinado


Hoje o papai veio de manhã para me ver.
Eu estava chorando...ele veio me acalentar.
Conversou comigo, fez um cafuné e....... até cantou uma cantiga de ninar...
Aí deu vontade de chorar mais ainda...o papai é muuuuuuito desafinado....
Mas tadinho né! Ele só tava querendo que eu me acalmasse.

Aí começou a pesquisa:
Tá com frio? Não!
Tá com calor? Não!
Tá com fome? Não, não e não!
Fez cocô? Ufa! Até que enfim descobriram!

Não foi bem um cocô. Foi mais um pumzinho com recheio.
É que o meu bumbum tá um pouco machucado e qualquer tantinho assim de xixi ou cocô arde muito.
Foi só trocar a fralda que eu me acalmei...até dormi.

Depois papai conversou com a Dra. Maria Emília e.....



                                                                                                           Tcharam!!!!!!

Já estou com um pezinho fora da UTI.
Bom, meu pezinho não é tãããããão grande assim.
Mas se tudo continuar nesse ritmo de melhora eu vou ter alta.
Vou pro quarto, do hospital, com a mamãe e com o papai.
Provavelmente na quarta-feira dia 8 de dezembro.

Papai e mamãe estão muito felizes com essa notícia.


Agradeço a Deus e Nossa Senhora por olhar por mim.
Agradeço ao papai e a mamãe pelo amor incondicional.
Agradeço a minha GRANDE família pelas orações.

Cruzem os dedos !!!!!
Façam as orações !!!!
E me aguardem....logo, logo eu tô na área.

Um beijo bem grande do fundo do meu coraçãozinho.

7 comentários:

  1. Menininha Linda
    Lendo o post de hoje, mas uma prova que Nossa Senhora está te acompanhando.
    Dia previsto da sua alta?? 8 de dezembro, qdo se comemora a Imaculada Conceição da Virgem Maria.
    Nao deixo de passar por aqui e saber das suas novidades.
    Bjos na família

    ResponderExcluir
  2. uhuhuhuhuhuhu QUE NOTÍCIA FANTÁSTICA!!!!
    Melhor que isto? Só esperar pela data do seu casamento com meu netinho mestiço e batalhador como você!!! Ele venceu uma pequena batalha pela vida e terá que cuidar-se a vida toda!! Nada como alguém com sua força e perseverança para estar ao lado dele. Vocês dois me deram uma grande lição de vida e eu estou me tornando mais forte, graças a isto. Obrigada minha princesinha linda!!
    Te amo muito!!
    Beijos,
    Fiquem todos com Deus e com meu amor.
    Obs.: Vou à Goiânia este FDS para assistir o último jogo do ano do nosso Timão. Soube que a Ta Michiko está vindo trazer sua doçura novamente. Na terça, irei vê-la.
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aff a tia esta com vontade de chorar... só que dessa vez de alegria!!! dias de muito sol estão chegando... eu falei para sua mamãe... sempre soube que você ia sair dessa e você já saiu!!!!
    Hei bonequinha... é uma notícia boa demais!!!!
    não vejo a hora de ver você na sua caminha na sua casinha!!!!!
    beijo bem gandão do tamanho do infinito...
    Tia Waneska

    ResponderExcluir
  4. Vovó Sandra e vovô Carlão3 de dezembro de 2010 às 09:41

    E VIIIIVVAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! Muitos VIIIIIIVAAAAASSSSSSS !!!!!!!!!! Parabéns GUERREIRA, a vovó Sandra e o vovô Carlão nunca duvidaram da sua força e energia. Sabíamos o tempo todo que esse Final Feliz chegaria para todos nós, pois DEUS é conosco. Ontem a novena do Natal foi na casa da vovó vieram todos os nossos amigos e vizinhos, a casa ficou cheia,todos em oração por você e hoje recebemos esta notícia maravilhosa. Que DEUS lhe abençoe sempre pequena, a você ao papai, a mamãe e ao seu irmão João. Me aguarde Florzinha, vovó está chegando na quarta-feira para vivenciar junto de vocês esse momento glorioso.Viva Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, Imaculada Conceição, Mãe de DEUS, Criador de todo esse nosso Universo. O coração da vovó estará batendo em sintonia com o seu, beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  5. QUE FELICIDADE!!!!!!!!!! DEUS É PODEROSOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Estamos MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO felizes com esta notícia! Tinhamos certeza disso, né Florzinha! Lembra que eu te falava que era uma questão de tempo? O tempo passa e as vitórias chegam! Que felicidade! Logo logo vamos brincar juntas, você vai ver!
    Beijossssssssssssssssssss
    Tia Lu, Tio Clayton e Valentina

    ResponderExcluir
  7. Nossa que menina linda.. ela é uma princezinha... Forças Isa... Parabéns a Vcs Pais q estam lutando pela vida dessa linda Princesa!!! Eu tbm tenho cardiopatia e sei como é isso... tbm superei e sei q a Isa tbm vai superar.
    Bjss Ester =)

    ResponderExcluir