terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Algumas mudanças...

Quando a Akira criou o blog para a Isabel, tinhamos em mente manter esse local com registros de como ela está vendo e sentido tudo o que tem passado. Paralelo ao blog eram enviados emails com um detalhamento mais específico de como as coisas estavam.
Devido a falta de tempo e na maioria das vezes a falta de condições físicas e emocionais para manter atualizados os emails... resolvemos manter somente o blog e continuar a dar as notícias.... 
Manteremos a ideia inicial e vamos incluir sempre uma postagem diferenciada.... para informar a real situação da Isabel. Dessa forma continuamos dando vida ao diário com a mesma descontração, jeitinho infantil e puro de como a gente imagina que ela se sinta diante do que tem enfrentado e somaremos a isso a real situação do estado de saúde da nossa pequena.
Agora todos acompanham o diário e se mantem por dentro do que estamos passando e do que tem acontecido.

Mantenham os comentários no blog, nós adoramos ter esse retorno, sempre é motivo de muita alegria quando lemos os recadinhos e vemos que vcs estão conosco.

Para aqueles que desejarem entrar em contato conosco seguem os endereços:

Akira - eng.akira.toyama@gmail.com
Joyce - joycegimenes@gmail.com

Um forte e afetuoso abraço para todos vcs e nosso muito obrigado pelo carinho e atenção.
Muito obrigado!!!
Muito obrigado!!!

4 comentários:

  1. Vocês estão absolutamente certos, meus sobrinhos queridos!! Ademais, os e-mails se misturam a outros e nem sempre os lemos com a mesma rapidez que lemos no blog... Eu, por meu turno, acesso o blog todas as vezes que ligo o computador e meu foco é saber notícias da nossa princesa e de vocês. Bem melhor mesmo e menos trabalhoso para vocês.
    Meu coração está aqui... totalmente aberto para vocês, assim como o meu tempo... o que precisarem... a qualquer hora do dia ou da noite, 7 dias por semana! Contem sempre comigo.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  2. Olá pais-heróis..
    é sempre mais gostoso e confortante para nós visitarmos o blog. Assim podemos ver o rostinho lindo dela e conversar um pouquinho com Deus através desse anjo pedindo sempre que Ele abençõe essa vidinha tão importante.
    Estamos daqui desejando força, paciência, perseverança e principalmente muita fé para que logo possamos estar juntos com a certeza de que a Isabel só terá momentos de alegria.
    Um grande beijo
    Fabiana, Demian, Ricardo e Clarisse

    ResponderExcluir
  3. olá!estava procurando por um blog de uma amiga e encontrei o da isabel!tive curiosidade para ver do que se tratava e ameeeeei!!!é lindo a forma como vcs conduzem tudo, apesar de toda a angustia que devem passar diariamente!!!ela é linda, fofa e tenho certeza de que ela irá ficar bem!!!!Deus é muito bom e logo logo Ele irá fazer da isabel a menininha mais feliz do mundo!!podem confiar!!!virei fã do blog e pretendo acompanhar os passinhos dessa bonequinha sempre!!!que Deus ilumine vcs muito!!!devem escutar mto isso, mas vcs são uns pais maravilhosos e ela irá ficar mto orgulhosa qdo for grandinha e ver toda a dedicação que vcs tem com ela!!!Parabens a vcs e muuuuuuita força para a pequena!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Família. Entro todos os dias no blog ou no orkut pra ter noticias da pequena Isabel. Pois eu mais que ninguem sei o que estão passando, as dificuldades, as alegrias, as duvidas o medo...
    Mas a Isabel é uma guerreira e irá vencer...Ela ira passar por tudo e vencerá.
    Joyce muita força pra vcs! que Deus abençoe mto todos voces. E a Isabel é uma princesa linda!!!!
    Um beijo grande, e mta força amiga! Logo a Isa estará nos seus braços;
    Beijos

    ResponderExcluir