terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Com a minha mãe é diferente!

Enquanto todas as mãe desejam ver os filhos respirarem sem os tubos, a minha queria me ver no tubo.
Ontem ela me pegou no colo e sentiu que eu não estava nadica de nada bem. Preocupada, cantou a pedra para o Dr. Alessandro e não deu outra... as preces da minha mãe foram ouvidas... voltei a respirar com a ajuda dos aparelhos. Estou entubada e a minha mãe "diferente" está super feliz.
Ela é esperta!
Agora estou bem! Meu padrão respiratório melhorou muito. Não estou cansada e não vou me desgastar perdendo o pouco que me resta.
O papai, a vovó e a Dra Sandra também ficaram felizes. Eles sabiam que eu ainda não estava pronta para respirar sozinha.
Agora todos podem com mais calma colocar em prática o plano de engorda.
Então tá, ficamos assim...
Sei que vou poder dormir um pouquinho melhor. Comigo é desse jeito ou é com tubo ou é sem ele. Cepap nem pensar!!!

Agora é a vez do Geneticista...
Nada de sobrar só pra mim, o papai e a mamãe estão sendo investigados geneticamente. Vamos torcer para que os resultados deles possam nos dar alguma resposta.

Um beijinho para vocês e muito obrigada pela torcida.
Published with Blogger-droid v1.6.5

7 comentários:

  1. Joyce querida qta doçura nas tuas palavras, quanta sabedoria amiga.
    E a pequena Isabel se oruglha a cada dia da mamae guerreira que ela tem, eu tenho certeza.
    E quanto ao geneticista amiga nao vai dar nada,bem nao entendo mto, mas infelizmente na hora da divisao de celulas acontecem algumas alterações como aconteceu conosco. Mas olha vai dar tudo certo amiga, logo a Isa vai estar gordinha cheinha de dobrinhas.
    Um beijo bem carinhoso querida
    Fiquem com Deus
    Vamos continuar orando...

    ResponderExcluir
  2. Continuo com minhas orações, meu amor e minha fiel torcida...

    beijos carregados de carinho e admiração.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  3. Bonequinha
    Sua mãe, não só é diferente, como é mto inteligente e se mostra mto ligada a você.
    Ela não tem pressa, ela sabe respeitar o seu tempo e quer você "sarada" por completo.
    Graças a Deus existe um tubo que pode ajudar na sua engorda.
    Seus pais sabem q vão ter todo tempo do mundo para descontar esses seus 4 meses no hospital.
    A tia aqui continua firme nas orações, pedindo ao Pai proteçao para vc e mta força para os seus pais.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João22 de dezembro de 2010 às 17:45

    Chiiiii.... pequena, você deve estar pensando que escolheu uma família de doidinhos para se aninhar não é mesmo? Somos mesmo: doidinhos, maluquinhos e piradinhos por você florzinha. Por isso, entendemos que o tubo nesse momento é o melhor para você, pois não vai gastar a pouca energia que tem tentando respirar e assim não vai perder peso e talvez quem sabe ganhar. Já estamos ficando bem sabidos no entendimento da sua evolução por isso aplaudimos e ficamos felizes com a sua volta ao tubo. Sabemos que neste momento é o melhor para você. E vamos em frente pequena, com toda a garra do mundo. Malucos sim de amor por você!!!! O coração da vovó Sandra bate em sintonia com o seu. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  5. Bebel, sua mãe é special line ultra mega blaster, porque vc é special line ultra mega blasterzinha. Sabe cumé, a tal da forma, num tem?

    Joyce, querida, força na peruca. E não se prenda muito à questão genética. A certeza do diagnóstico servirá para indicar o melhor tratamento, mas não mudará nadinha, tenho certeza, a ligaçao entre vcs.

    Beijo.

    Cecília e Lu.

    ResponderExcluir
  6. Eita, Mamãe que sabe tudo, hein!
    Coração de Mãe não se engana e temos que ouvi-lo sim. Com certeza foi o melhor para ela neste momento e uma coisa ajuda a outra, faz parte!
    Acredito fortemente na recuperação da "nossa" Florzinha (Viu que já virou nossa?), acho que o que acontece é que para uns estas fases são por etapas, para outros acontece tudo em uma só vez, mas depois é só alegria!
    Agredeço muito a Deus por termos recursos que trazem a cura de nossos filhos e sei que nossa Florzinha é merecedora de recebê-la, tudo é uma questão de tempo. Agora é entrar no sistema de engorda e tudo reagirá bem melhor!
    Deus é maravilhoso e Ele que cuida de você,meu amor!
    Amamos você, viu!
    Beijossssssssssssss cheios de fé
    Tia Lu

    ResponderExcluir
  7. Ela é o anjo que Deus enviou para cuidar de vc, Isabel.
    Joyce, lembre-se que só mães especiais recebem filhos especiais, pois nós temos que realmente ser diferentes.
    Força, abnegação, amor e entrega além da medida, isso não é para qualquer um!
    Abraços fraternos e carinhosos!
    Fernanda Felipe

    ResponderExcluir