domingo, 5 de dezembro de 2010

:-) + ;-) + ;D = Foi tudo de bom!

O lance foi o seguinte.
Karaka véi...foi mó legal.
Tava eu no colo do meu velho....hummm....quero dizer....meu pai.
Ele não é velho não. É quase .....mas é um gato.
Onde eu estava mesmo...Ah!
Intão....tava eu no colo do meu velho.
Foi tudo de bom.
Pensa só....colinho quente e leitinho na mamadeira!!!
Muito fera!
Só teve um lance que não valeu.
Imagina que só rolou 10....pensa na minha cara da nada a ver....só 10....só 10ml.
Não deu nem pra molhar a língua direito.
Mó sem noção, meu.
Karaka véi...foi sinistro...mas foi tudo de bom.

Pessoal esse relato foi escrito em linguagem "teen" porque me disseram na UTI que já sou mocinha!
Então já estou treinando.
Bom, se você não entendeu nada do que está escrito pergunta para o seu filho que ele vai te explicar.

Mas resumindo tomei leite no colo gostoso do meu pai.
Foi tudo de bom.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Parabéns Florzinha coma diga beba bastante, muitaaaaa saudade de vcs beijosssss Dulce

    ResponderExcluir
  2. Vovó Sandra e vovô Carlão5 de dezembro de 2010 às 07:28

    Pequena, que maravilha!!!!!! Deve ter sido o leitinho mais gostoso de todos os tempos. Quanto ao seu blá,blá, blá, ainda bem que a vovó Sandra não é velha né(rsrs),assim sendo entendi tudo o que você disse. Depois do que você passou minha florzinha, você pode tuuuuuuuddooooooooo......Deus lhe abençoe sempre. O coração da vovó bate em sintonia com o seu. Beijos no seu coraçãozinho novo, muitos beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi bonequinha... o papai... você...quer dizer... vocês... umas figurinhas... muito bom... bom demais... parabéns pela conquista!!!
    A tia te ama demais!!!!

    Beijão do tamanho do infinito!!!
    Waneska

    ResponderExcluir
  4. como esse mundo é pequeno, né?
    no meio dos cardiopatas, então....
    eu sigo esse blog já tem um tempo!
    hj, lendo os recados da minha irmã (giselle rocha) no orkut, vi um recadinho da sua mamãe, a joyce!
    ela estava dizendo que ia divulgar um vídeo que minha irmã fez em prol da doação de órgãos!!
    achei fofo!
    eu não tenho orkut.
    estou só no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001246652544

    isabel, vai vendo: na vida a coisa funciona assim: tudo que desejamos e fazemos pelos outros, volta pra gente!!
    sua mãe, divulgando o vídeo da minha irmã, está abraçando uma causa nobre e ajudando gente pra caramba!
    então, isso vai voltar pra vcs!
    assim como um dia voltou pra gente e minha irmã foi abençoada e recebeu um coração quando precisou de um transplante!

    e pra vc saber tbm: sua vida é um instrumento de Deus!
    vc e seus pais terão o orgulho de contar sua história vitoriosa!! se orgulharão de terem sido usados para a manifestação do poder de Deus!!

    o mundo aqui fora anda meio esquisito, sabe?
    mas para aqueles (como vc) que são amados e abençoados, dá pra viver feliz!!

    continuo na torcida!

    fala pra sua mãe que agradeço a divulgação do vídeo da gi!!

    um beijo bem grande!

    ResponderExcluir