quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Os planos mudaram...

Pois é né gente.
Desde segunda-feira eu estou "brigando" na UTI.
Estou ficando cansada e sem fôlego.
E aí o bicho pega!!!
Fico muito brava, fico nervosa e fico mais cansada e mais sem fôlego, e aí eles têm que me dar um "sossega leoa". Acionar a tia Priscila com as sementinhas dela nem pensar!!!

Assim não dá, assim não dá...... e não deu mesmo!!!

Os planos mudaram....

Voltei para o tubo. Estou respirando com ajuda dos aparelhos.
Preciso descansar para não perder energia e, principalmente, peso.
Parei na faixa dos 2Kg e tá difícil sair.

A mamãe ficou triste e disse que a sensação é de quem ganhou um banho com balde de água fria.
O papai fez ela entender que é o melhor para mim.
Se eu fico muito cansada, sobrecarrego meu coraçãozinho... isso não é bom!

Sei que a torcida é grande e agraceço muito pelas inúmeras orações.

Mas vamos ter calma. Tudo vem a seu tempo.

Um grande beijo.

6 comentários:

  1. Vovó Sandra e vovô Carlão10 de dezembro de 2010 às 07:14

    Pequena,não fique triste,é assim mesmo devagar e sempre... A vovó Sandra primeiro ficou triste, depois angustiada e daí me lembrei rapidinho de que alguém que nos ama muito está conosco. DEUS está no comando de tudo, nossos parentes e amigos que formam a GRANDE FAMÍLIA estão numa torcida incansável. Ninguém desvia o pensamento com energias positivas, um só segundo de você. Então o meu coração se acalmou e você pequena, deve também acalmar o seu, pois tudo vai terminar bem, tudo isso é só mais um susto que estamos passando.Fique com DEUS, que ELE lhe abençoe. O coração da vovó Sandra bate em sintonia com o seu, beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa bonequinha, a tia também ficou triste agora com essa notícia... você é tão é pequenininha... mais ao mesmo tempo sei que é tão forte... isso vai passar... precisa passar né?? O papai do céu que está no comando... então a vitória já é certa...
    Penso tanto em você...
    Comprei para você uma bonequinha borboleta rosa... entendeu? É assim ela é uma bonequinha linda como você, tem asinhas de borboletas (a tia adora borboletas) e é cor de rosa que é cor só de meninas... e a coisa que a tia mais deseja é poder te entregar pessoalmente... com você no meu colo me olhando com esses olhinhos lindos...
    Pede para a mamãe e o papai não desanimar... e nada de tristeza bonequinha... um dia por vez e vamos chegar lá...
    Que o papai do céu te projeta e os anjinhos digam amém.
    Beijo bem grandão pra você.
    Tia Waneska

    ResponderExcluir
  3. Bonequinha... lembra que a tia falou que gosta muito de borboleta?... tem uma história que a tia gosta muito... lembrei dela e vou te contar...

    A lição da Borboleta

    Um homem estava observando, horas a fio, uma borboleta esforçando-se para sair do casulo. Ela conseguiu fazer um pequeno buraco, mas seu corpo era grande demais para passar por ali. Depois de muito tempo, ela pareceu ter perdido as forças, e ficou imóvel.

    O homem, então, decidiu ajudar a borboleta; com uma tesoura, abriu o restante do casulo, e libertando-a imediatamente. Mas seu corpo estava murcho e era pequeno e tinha as asas amassadas.

    O homem continuou a observá-la, esperando que, a qualquer momento, suas asas se abrissem e ela levantasse vôo. Mas nada disso aconteceu; na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas, incapaz de voar.

    O que o homem – em sua gentileza e vontade de ajudar – não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura foi o modo escolhido pela natureza para exercitá-la e fortalecer suas asas.

    Algumas vezes, um esforço extra é justamente o que nos prepara para o próximo obstáculo a ser enfrentado. E a condição necessária para altos e belos vôos...

    E é isso ai...

    A tia quer ver você voando muito... muito mesmo.

    Joyce sabe a mensagem da Cecília... imaginar ela brincando na areia da praia... imagina ela correndo e brincando e todo mundo junto... você vai ver isso já já vai acontecer...

    Beijo grandão em todos
    Waneska

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo muito por você minha BELZINHA!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bel o seu amigo Vinicius e familia estão torcendo e rezando muito por você,você é forte e vai passar por essa,vê se não fica nervosa e respira direito menina.Bjs estamos com saudades!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tudo o que foi
    Tudo o que já não é
    A dor que já não me dói
    A antiga e errônea fé
    O ontem que a dor deixou
    O que deixou alegria
    Só porque foi, e voou
    E hoje é já outro dia.

    Hoje é outro dia Bebel! Vamos lá!
    Beijinhos da Cecília.

    ResponderExcluir