segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

1.810 gramas

Ontem foi um dia difícil para a gente.
Estamos atravessando mais um período crítico.

Isabel está com 1810 gramas. Nunca vimos nossa menina tão magra desde que nasceu (1790gr).
Ela está com uma desnutrição crônica.
Como já tinha dito antes, pouco podemos fazer para mudar esse quadro. O que nos deixa ainda mais aflitos!
Ontem em conversa com a Dra Sandra tentamos arquitetar um plano de engorda da Isabel.
Os exames de sangue deram uma melhorada, estamos no aguardo do aumento de leucócitos para pensarmos em uma nova tentativa de introdução de gorduras.

Ela tem respirado com auxílio do cepap pois ainda está muito cansada.

Dói ver a Isabel tão magra...
Tenho pedido muito para Nossa Senhora operar o milagre na vida da minha florzinha.

Acredito e vejo na Isabel uma força e uma vontade de viver muito grande.

Obrigada a todos vcs que estão conosco. Sou muito agradecida pelo carinho que temos recebido.
Um forte abraço,
Joyce

6 comentários:

  1. Oi Joyce e Akira...
    Certamente Nossa Senhora está olhando por vocês e intercendendo junto ao Senhor para que essa situação mude, o mais rápido possível.
    Todos os seus pedidos serão atendidos, cada qual na sua hora.
    Por isso, mantenham a fé e a força, que Deus continue com vocês e tudo será feito confome a vontade Dele.
    Conte conosco, sempre...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Oração à Maria, Aquela que desata os nós

    Santa Maria, cheia da Presença de Deus, durante os dias de tua vida, aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai, e o Maligno nunca foi capaz de envolver-lhe com suas confusões. Junto a Teu Filho intercedestes por nossas dificuldades e, com toda paciência, nos destes exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E ao se dar para sempre como nossa Mãe, pões em ordem e fazes mais claros os laços que nos unem ao Senhor.
    Santa Maria, mãe de Deus e nossa Mãe, Tu que com coração materno desatas os nós que entorpecem nossa vida, te pedimos que recebas em tuas mãos nossa filha Isabel Ayumi e que a livres das amarras e confusões que a mantém em luta pela vida e dá-lhe a saúde necessária para continuar crescendo linda e saudável entre nós. Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo mal, Senhora Nossa, e desata os nós que impedem de nos unirmos a Deus para que, livres de toda confusão e erros, O louvemos em todas as coisas, coloquemos NELE nossos corações e possamos servi-Lo sempre através dos nossos irmãos.
    Que Deus, Jesus e o Divino Espirito Santo sejam sempre louvados e que assim seja.

    Continuo muito confiante no poder e bondade de Deus, nosso Pai. Como no fim tudo dará certo, convenhamos que o fim ainda não chegou... portanto temos algumas coisas ainda que passar. MAS ELA FICARÁ ENTRE NÓS! PODEM APOSTAR!
    Beijos com muito amor.

    Tia Jussara.

    ResponderExcluir
  3. Joyce nada de desanimar... esse quadro vai mudar... Com fé em Deus e eu acredito muito na recuparação dela... ela vai melhorar.... melhorar muito... estamos rezando e pedindo a Deus por ela a todo momento.
    Fica com Deus!
    Beijo Grande para vocês duas.
    Waneska

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce!!
    Não a conheço, mas sinto enorme admiração p vc viu?
    Todas as vezes q já passei p aqui, encontrei sempre uma mamãe confiante, c mtt jogo de cintura p enfrentar as situações adversas...
    Sabe Joyce, as vezes é assim msm, a sensação é de impotência, queremos, mas não podemos...está nas mãos de Deus td de melhor q ainda irá acontecer na vidinha da sua florzinha!
    Confia no SENHOR, e ELE td fará!
    Nossa mãe Maria Santíssima, está amparando vcs em tds os instantes, confia...
    Sinta-se demoradamente abraçada e envolta na luz do Espírito Santo!!
    A paz do SENHOR esteja contigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Gordurinha, gordurão pega a Florzinha de montão... hihihihihihi... só por agora, viu amiguinha! Nada de ser gordinha depois! Temos que ser esbeltas e lindas!
    Olha só, Papai e Mãezinha do Céu estão todos os dias fazendo o que é melhor para você, porque assim logo você saíra deste lugar, viu! Sei que aí é muito bom, todos cuidam de você direitinho, mas dá um jeito de sair daí logo porque queremos ficar com você também, ainda vamos brincar juntas... minha Mãe Luciana fala sempre pra mim que você vai sarar e que quando vir aqui em Goiânia vamos comprar umas pulseirinhas para você iguais as minhas. Sara logo!
    Fique com Deus e muitos beijos com marquinha de batom
    Valentina

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos, não sabemos avaliar o quanto vocês estão sofrendo, mas lembrem-se: Tudo é possível quando colocamos nossas esperanças Naquele que nos fortalece. Porisso, forças, muita força. Confiem Naquele que tudo pode. Um grande beijo. Ana e Manoel

    ResponderExcluir