terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um passinho de cada vez.

Me sinto melhor hoje.
Acho que os remédios já estão fazendo efeito.
Mas vamos dar um passinho de cada vez.

Beijos.

10 comentários:

  1. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João2 de novembro de 2010 às 16:53

    Estamos felizes por você estar de novo se sentindo melhor. É muito bom ouvir isso de você. Já começamos ontem a novena que prometemos a você para Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Esse é o mês dela e o dia 27/11 é dedicado a ela. A vovó tem conseguido muitas graças, por isso além da novena rezaremos junto, o terço até o final do mês, todos os dias. Ela estará olhando por você e por todos nós. O João fica junto conosco no momento da oração, bem quietinho, ajudando a segurar o terço. Temos certeza de que tudo terminará bem.Fique bem.Que DEUS te abençoe! Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  2. Que susto mocinha continuamos em oração heim, e chega de susto.........Não a conheço mas eu e minha familia ate meu filho de 2 aninhos estamos orando por vc

    Fernanda e Gabriel Lima

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, a Tia Lu hoje veio contar um segredinho para seus papais e vovós. Quando a Valentina estava passando pelo o que você passa agora, como sou devota a Divino Pai Eterno, eu sempre entrava no site dele e acendia uma velinha virtual, fazia isso todos os dias e às vezes muito agoniada, confusa, ia lá acendia e me sentia muito bem depois. Cheia de boa energia para dar para ela depois. Hoje me lembrei disso e vou começar a fazer isso com você também. Se a Mamãe, Papai ou sua Vovó (que vi que é cheia de fé) quiser entrar lá e acender também o site é http://www.paieterno.com.br/
    Continue firme, forte e paciente!
    Logo você estará em casa,viu!
    Beijossssssssssssssssssss
    Tia Lu e Valentina

    ResponderExcluir
  4. Minha amiguinha Bebel, a minha mãe foi num tal de Santuário de Santa Paulina. Ela rezou por voce lá. Durante a missa, naquela igrejona, até falaram o meu nome e o seu também! Mó chiquê!Minha mãe me disse que essa Santa Paulina quebrou o meu galho quando eu nasci. Ela é minha chapa. Vai ajudar você também. Já está tudo acertado. Fique tranquila. Beijinhos da Cecília.

    ResponderExcluir
  5. olá Isabel a tia Jussara fica Feliz pela sua melhora e estamos aqui de longe aqui em Minas pedindo a Papai do Céu para você ficar boa logo e para ele dar forças aos seu pais assim logo logo vocês irão embora e quem sabe passar o Natal e a virada deste ano de tanta luta pra você que é tão pequena em casa. Muitos bjs e estaremos sempre Orando por você, pelo papai e pela sua mãmae.

    ResponderExcluir
  6. Márcia Matsunaga e Guilherme2 de novembro de 2010 às 20:48

    Isabel, eu e o Guigui também estamos orando por sua recuperação, com a graça de Deus logo logo, estaremos brincando no shopping. A graça e a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Isabel, pequenina guerreira:

    Graças a Deus, você superou mais um desafio.
    Estamos felizes por você estar melhorando, continue evoluindo, fortalecendo seu coraçãozinho novinho...
    Esperamos te ver em breve, aprontando tudo que tem direito junto com a orientação do João...Pode ter certeza: irmão mais velho ensina todas as traquinagens para você, e inventa mais algumas...(boommmm, né?)

    Beijos,

    Jorge e Kimico

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amada Isabel!!

    Vibro com tuas constantes vitórias!! Tens raça, determinação, perseverança, força, garra e uma incrivel vontade de viver, que só os campeões possuem! Vais vencer, estou certa disto!! E eu estarei a te esperar, para te levar ao jogo do nosso time, que é tão forte e determinado como você!! Sabe como é: dizem por ai que somos "sofredores".. Pura inveja! Somos mesmo é muito PERSEVERANTES E APAIXONADOS!! Assim como sou por você, minha princesa dos olhos de mel!
    Não vejo a hora de vê-la usando o vestidinho que comprei para você do nosso "manto sagrado". Um dos nossos gritos de guerra é: VAI CORINTHIANS!! E eu te digo, minha princesa: VAI ISABEL!!

    Beijos com meu profundo amor e admiração.

    Fiquem todos com o Amor e a Bondade de Deus.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  9. estomos muito daqui rezondo que tudo vai dar certo com isabel pois ela e uma grande vitoriosa,tenho muita fé em DEUS,que tudo isto vai passar logo,e ela venha para casa boa logo um grande beijo neste coraçao.ass:patricia,giovanna,leonardo e carlos

    ResponderExcluir
  10. Querida isabel,a tia Márcia está na maior correria,mas sempre com vc nas minhas orações. Tem um monte de amigos da tia fazendo uma corrente de orações por vc,lindinha.
    Pode ter certeza que Deus colocou anjos lindos ao seu redor.
    Tio Marcelo,Amanda e Mariana também estão orando por vc. Bjusss da tia e fica com Deus,Bebel!

    ResponderExcluir