quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mais visitinhas

Tia Sônia e tio José Lúcio estão em São Paulo.
Minha tia avó veio me visitar...
Acho que sou a mais nova "menina fruta"
Ouvi a mamãe e a titia dizerem que meu rostinho está do tamanho de uma pêra (pequena).
Se essa moda de mulher fruta pegar aqui na UTI..... eu serei a mulher pêra!



A Gabi também esteve em São Paulo e me visitou.
Ela ficou    E N C A N T A D A  com os meus cílios.
Disse que sou um bonequinha...

Obrigada pelas visitinhas e um beijinho para vcs

2 comentários:

  1. Ah Bebel, então eram essas as sua intenções, hein! Você lipou para se lançar como mulher fruta, hummmm...... mas será que seu papai vai deixar? Beijinhos da Cecília.

    ResponderExcluir
  2. Isa linda!!!!
    QUe maravilha que vc está com o corpinho novo, e já adianto vc é a fruta mais bela....
    Que papai do céu te abençoe a cada dia....
    Um beijo da sua nova titia....
    Rose

    ResponderExcluir