terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dr. House

            Alguém tem o telefone do Dr. House?

Meus rins não estão bons.
Ainda não conseguiram achar o motivo dos meus exames renais estarem tão alterados.
Drª Sandra tenta....
Drª Maria Emília tenta....
Dr Alessandro tenta....
Dr Hélio tenta....
Dr José Pedro tenta.....
Mas ainda não deu certo.

Drª Maria Emília diz que estou sem comportamento!
Hoje, eu até ganhei uma equipe nova para completar o meu super time.
É a equipe de Nefrologia. Drª Ana Paula também vai tentar... 
Ela disse para os meus pais que estou com uma insuficiência renal aguda e sugeriu uma diálise novamente. Quando estava tudo pronto para a diálise...  Dr. José Pedro não autorizou. Ele vai tentar mais um pouquinho.

Então vamos tentar novamente!
Mamãe e papai vão fazer muitas orações para que dê certo dessa vez.

Hoje eu estava muito bonita e a mamãe não resitiu. Tirou uma foto para compartilhar com vocês a minha beleza.

Um grande beijinho para todos.


9 comentários:

  1. Que menininha mais linda!!!
    Amei sua tiarinha,ficou mttt fofa!!!
    florzinha,Deus ta cuidando de vc e de tds os seus médicos,anjos protegem e vigiam vcs...
    Minha oração é p vc Bebel:

    Santo anjo do Senhor
    Meu zeloso guardador
    Já que a ti me confiou
    A piedade Divina
    Sempre me rege, me guarda
    Me governa e ilumina
    Amém

    Bjs mttt carinhosos p vc, p mamãe e p papai

    ResponderExcluir
  2. voce esta muito lida,nao fique precupada pois DEUSSSSSSSSSSSS com voce sempre e voce vai ficar boa logo,estamos daqui em oraçoes para voce ,confie em DEUSSSSSSSSS pois tudo pode.fique com DEUSSSSSSSSSSSSSSS sempre beijossssssssss .ass: patricia,giovanna vitoria, leonardo e carlos.

    ResponderExcluir
  3. Princesinha a titia tem acompanhado todos os dias aqui.. só que eu estou lerda e não tenho deixado recadinho. Mas olha papai do céu está contigo e nós tbm estamos TODOS juntos torcendo e orando por você, afinal grandes coisas Deus já fez na sua vidinha né.. como vc é guerreira princesinha.
    Fica bemm, queremos você bem e em grande festa.
    bjooo e se cuidem, os tres.

    ResponderExcluir
  4. Isabel, meu amor...

    Como você está linda, heim menina!?
    Que cílios!!! Amei!
    Fico brava com estes bichinhos e mistérios que estão aparecendo... Mas logo me acalmo e oro muito!!! Meu coração dói de saudades de você! Quero muito te ver!

    Tenho um presente! Vou mandar foto pro e-mail do seu pai pra ele postar no Blog!

    Deus te abençoe e te proteja!
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amor!

    Você estava esperando a visita da Tia Ju Timão e eu achei melhor não ir, porque estava com um leve resfriado. Mas agora estou ótima e vou te ver! E quando eu chegar aí, tenho certeza de que tudo estará funcionando muito bem, porque lembra do que te contei? A BONDADE DE DEUS, DE JESUS E DO DIVINO ESPIRITO SANTO ESTÃO DENTRO DE VOCÊ E DE TODAS AS PESSOAS QUE TE CERCAM E CUIDAM! Acredite que esta Bondade a fará ficar bem e crescerás linda como já és, e muito saudável!
    Beijos com muito carinho.
    Eu te amo!!
    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  6. Querida,Bebel. A Tia Márcia todos os dias vai conversando com Papai do céu no carro indo p/ o trabalho. Sabe qual é o pedido especial que faço todos os dias? É para você,o papai e a mamãe voltarem para Brasília logo e você cheia de saúde.
    A tia já ama muito você minha lindinha.
    Me empresta seus lindos cílios???

    ResponderExcluir
  7. Isabel!!!

    Que lindeza!! Seus cílios são lindos, quando vc. crescer não vai precisar de excesso de rímel e nem de curvex!!

    Continuo com você nos meus pensamentos.


    Logo, logo estará no colo da mamãe e do papai longe de toda essa aparelhada!

    O amor da mamãe e do papai fazem vc. mais forte!

    Fique com Deus meu anjo. Beijos na sua testinha.

    Dri.

    ResponderExcluir
  8. Que lindinha.. Força Isa!!

    Já já você vai pro colindo gostoso da mamãe e dele pra sa casa descansar no seu quartinho.

    A Tia Ne ta aqui acompanhando e todo dia pedindo ao Papai do Céu p ra que você volte linda pra casa com papai e mamãe!

    Força papai força mamãe esta sendo uma fase dificil mas vai passar!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus mais que anjinho!!!
    Que olhinhos são esses?
    e esses cílios?
    Papai do céu te olhe, te guarde e te abençõe por toda sua vida!!!
    Santo anjo do senhor
    Meu zeloso guardador
    Que a ti me confiou
    a piedade divina
    sempre me rege, guarde, governa e ilumina..
    Amém!!!

    ResponderExcluir