sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Corpinho sarado

O SPA da Beneficência Portuguesa é show!
Depois da acunputura.... ganhei uma lipoescultura
Fiz uma lipo...
Como dizem as amigas da mamãe... estou lipada, pronta para o verão!

Dra Sandra, que é porreta nos diagnósticos, já havia sinalizado... tem muito líquido aí!
Dra Luciana fez uma punção na minha barriguinha e eu ....

Murchei...
Murchei...
Murchei...

Fiquei esbelta... linda!
Slim...
Uma Gisele Bündchen nipobrasileira.

Foi a maior festa na UTI
Médicas, enfermeiras, fisioterapeutas e meus anjos Dulce e Dusse não se cabiam de tanta alegria.

Como nada nessa vida é de graça e manter a beleza exige sacrifícios... terei que tomar Molico de novo.

Finalmente depois de longos dias vou ter uma boa e tranquila noite de sono.

Um beijinho bem fininho para vocês

2 comentários:

  1. Minha amiguinha Gi, ops, quer dizer, Bebel, vc está lipada é? Entao melhore logo para vir curtir as praias de Floripa comigo. Vai ficar show num biquininho. To precisando de companhia, vc topa? Só que eu tô meio fora de forma sabe, com uma pancinha daquelas.... Um beijinho da Cecília.

    ResponderExcluir
  2. Tia Jussara TIMÃO Ê Ô21 de novembro de 2010 às 12:24

    Hello Baby!!

    Ainda bem que está sarada, em forma e de bem com a vida, pois hoje nosso Timão vai jogar lá no Barradão e precisa da vitória..ops.. do vitória.. não! Precisa ganhar do Vitória para seguir em frente e ser campeão mais um vez. Feche seus lindos olhos de cílios de rainha, e mande um pouco de sua enorme força aos nossos jogadores! Não vamos precisar mais nada! 1% da sua força e perseverança, além da vontade de Deus, já bastará para continuarmos líderes e poderosos como você!!

    Te amo, minha sobrinha linda! Fico sempre muito feliz com suas vitórias! Ai... vitória de novo! hoje não! Vitória só quero a sua, minha rainha! Aquele lá da Bahia, espero que mude de nome para: DERROTA! kkkkkkkkk

    Beijos,
    Fique sempre com Deus e com meu carinho.

    Lembre-se: VAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir