sábado, 13 de novembro de 2010

Estou com mais comportamento!!!

Dessa vez estou andando devagarinho... mas estou subindo!
Não precisei de diálise e meus rins estão recuperando as energias.
Estou muito inchadinha e esta semana devo tomar um pouco mais de diuréticos...
A mamãe fica preocupada quando fico redondinha... ela sabe que sinto dores no corpo quando mexem em mim.
Meu leitinho está bem regradinho!     10ml em 2 horas!!! Mas é o neocate... melhor que o Molico.
Essa nova prática reduziu a minha uréia de incríveis 376 (o normal é até 25) para 71...  e isso é muito importante pra mim.

Agora tenho novidades....

A Dra Maria Emília.... que me adora e me mima muito... chegou com uma novidade pra mim

Acupuntura!!!

Agora é que estou chique mesmo. Tô metida... Tô podendo... Tudo para aliviar os meus 88 dias de UTI.
Tia Priscila é a acupunturista.... ela é a mais nova arma para o benefício do meu tratamento.
Quero dizer que estou melhorando e dando pequenos passinhos para frente.

Quero agradecer o carinho e amor de todos vcs....
A mamãe e o papai me contam que tenho muitos... muitos... amigos de todas as idades, de todos os lugares, de todas as religiões e além do Brasil... em vários países.
Vou agradecer também aos meus amigos do Japão, Itália, Canadá, Espanha, Portugal, Holanda, Estados Unidos e Alemanha que acompanham meu blog.

Minha grande e fiel torcida é linda!

Obrigada por vocês me amarem tanto!

Um beijinho bem grande em cada um de vocês!


5 comentários:

  1. Que gracinha, Florzinha Linda!
    É isso aí, este é o caminho para logo estar juntinho aos papais, irmãozinho, vovós, vovôs... enfim familiares e amigos!
    Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estão aí com você, te curando a cada dia.
    Força, Florzinha! E só mais um pouquinho de paciência, está passando e graças ao nosso maravilhoso bom Deus, ficarão somente o lado positivo disso tudo, as amizades que se formarão nessa corrente de orações. Você nem vai lembrar dessa fase "difícil" que está passando agora. Ainda vamos comemorar muito a sua vitória, viu!
    Nós AMAMOS você!
    Tia Lu e sua amiguinha Valentina

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel!
    Estava com saudades de você... sem notícias diárias o coração da Tia Dri fica apertadinho, mas sempre otimista.
    Que bom, seus rins estão melhores e isso é sempre ótimo.
    Acupuntura... que chique menina!!! Tenho certeza que vai aliviar o cansaço do berço e relaxar, a vida na uti é muito movimentada, muitas luzes, barulhos e muita gente!!! Isso tudo vai passar e não vai ficar nenhuma lembrança, quer dizer, só o carinho e dedicação de tantos que cuidam de você.
    Assim que der faz um momento "book fotográfico" e posta para a gente, você é muito linda e adoro seus laços!
    Beijos na sua testinha e fique com os Anjinhos Protetores, com a Mãezinha Santíssima segurando suas mãozinhas e o Olhar Atento do Nosso Senhor.
    Tia Dri.

    ResponderExcluir
  3. UEBA!!! SÓ NOTICIAS DE CAMPEÃ!! UHUHUH!!!

    Continuo fiel ao meu amor por você e à fé de que Deus a fará crescer linda, saudável, inteligente e corinthiana!!!

    Te amo muito, minha gatinha forte e poderosa!!

    Mande beijos grandes, carinhosos e cheios de admiração ao seu pai e à sua mãezinha.

    Abraços,

    Tia Jussara Timão!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ BEBEL... =]
    VC É LINDA DEMAIS!! Q CABELEIRA DE DAR INVEJA!!
    A SUA AMIGA LU AQUI VAI OPERAR DIA 23 DE NOVEMBRO!!
    FICA BOA LOGO!! SEI Q AÍ TEM UM MONTE DE GENTE LEGAL... Q CUIDA BEM... MAIS SUA MÃE QUER TE LEVAR LOGO PARA CASA!! EU REZO TDS OS DIAS VIU... QUERO VER SUAS FOTOS EM CASA... COM ESSA MADEIXA LINDAAAA... TE ACOMPANHO AQUI SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  5. Que você receba todos os cuidados necessários enquanto estiver aí, bem protegida, cercada de médicos competentes, equipamentos necessários, e muito amor... Aqui, você sempre será cercada de muito amor e cuidado, mas que todos tenhamos muita paciência para que possamos entender este seu período de recuperação aí! Com o que há de melhor!!! Agradecemos à Deus esta possibilidade e oportunidade. Não cai um fio de cabelo de nossas cabeças se não for da vontade de Deus! E acredite princesa: O melhor de Deus ainda estar por vir!!!

    Obs: Hoje a titia completa 35 anos. Pedi um presente pro Papai do Céu: A sua total recuperação! Eu confio nEle. Todos nós confiamos!!! Um caloroso abraço. Te amamos!

    ResponderExcluir