sábado, 27 de novembro de 2010

Agora virei modelo!!!

3 comentários:

  1. Vovó Sandra e Vovô Carlão27 de novembro de 2010 às 17:58

    Pequena você está linda demais !!!!! Maravilhosa !!!!!!! Grande Guerreira !!!!!!! E viva você !!!!!! Você é muito amada por todos nós. A vovò Sandra e o Vovô Carlão, não encontra nenhuma palavra para expressar nossa alegria e felicidade. Então vamos GRIIITTTTAAAAARRRRRRRRR, VIVAAAAAAAAA VOCÊÊÊÊÊ !!!!!!!! TE AMAMOS MUIIIIITO !!!!!! IUUUUUPPPIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  2. voce e linda demais, estou muito feliz em ver voce bem.voce e uma joia que DEUS! madou para nos,VC E A COISA MAIS Linda q DEUS nos deu então estamos todos feliz. parabèns por tudo e q vc recupera o mais rapidom possivel estamos todos na torcidas.bejooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. você princesinha, não me conhece mais eu estou tão feliz por você ser tão forte,passa por tudo que você passou ,mais e claro você estava com a pessoa mais importante do seu lado ''JESUS CRISTO'' a sua mamãe e o seu papai também estava no colo de JESUS po isso teveram essa força toda. ISABEL fique com DEUS , que ele te proteja sempre e toda sua família. beijos

    ResponderExcluir