quinta-feira, 18 de novembro de 2010

3º Mesversário

Três meses.
Estou nessa luta há três meses.
Não tem sido fácil para mim.
Nem para a mamãe e o papai.... e nem para o meu irmãozinho João.

A verdade é que ninguém imaginava, ou esperava, que fosse demorar tanto tempo assim.
Ninguém queria que demorasse tanto tempo assim.

Mas.... apareceu um bichinho.... mais um.... e depois apareceu outro.... e depois mais outro.
Tomei muito remédio depois da cirurgia....meus rins ficaram preguiçosos...
E aí.... fui ficando né!

Mas se eu estou aqui é graças a fé de todos vocês. Por isso...

Agradeço a todos os médicos e todos os profissionais das outras especialidades que cuidaram de mim.
É tanta gente!

Agradeço às inúmeras correntes de oração que tenho recebido dessa Grande Família.

Agradeço ao papai e a mamãe pela dedicação que tem tido comigo.

E, principalmente, agradeço a Deus por me proteger.


Um grande beijo e parabéns para mim!

7 comentários:

  1. huhuhuhuhu!! PARABÉNS GAROTA GUERREIRA!!
    Esteja certa de que hoje é apenas o primeiro dia do mes mais feliz e mais importante de sua vida!!! Tudo de melhor irá acontecer e no mes de nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, você estará linda e serelepe, pulando de braço em braço, no meio desta imensa família que se formou por amor à você!
    Fique com Deus e com meu imenso carinho.

    HÁS DE VENCER!!

    Beijos, minha amada.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  2. Vovó Sandra e vovô Carlão18 de novembro de 2010 às 22:22

    Parabéns!!!!!! Parabéns!!!!!!!Parabéns!!!!!!!!Que o Papai do Céu lhe conceda muita saúde. Que no próximo mesversário tudo esteja diferente. Para melhor é claro. Sempre para melhor.Que DEUS lhe proteja!!! Beijos,beijos beijos e muitos beijos.......

    ResponderExcluir
  3. Parabens q Papai de ceu continue lhe abençoando

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vc
    Eu só vim pra comer
    esqueci o presente
    nunca mais vou trazer
    êêêê!!!!!!!!!!
    Bebel, força na peruca. Papai e mamae, parabéns pelo terceiro mes do presente de vcs. Fiquem com Deus. Cecília, Luciana e Helton.

    ResponderExcluir
  5. Hei bonequinha... parabéns!!!! a torcida é grande pela sua melhora.... e com certeza outros aniversários vão acontecer... longe de hospital... vc vai ver... aniversários de muita alegria e bagunça com os primos....
    Beijos bem grandão no seu coração!!!
    tia waneska

    ResponderExcluir
  6. PARABÉS,queDEUSilhumine você ti de muita força,e que logo logo você venha para casa continue bem frote e gurreira pois você e uma pessoa muito especial para a gente fique com DEUS um grande beijos neste coração. ass : patricia,giovanna,leonardo e carlos.

    ResponderExcluir
  7. Sei que você está cansada mas terá uma vida linda pela frente pra você brincar muito ainda!
    Já pensou quando for seu aniversário de 3 anos e o de 30 então nossa...
    Deus seja contigo!
    Beijinhos
    Tia, Tio e primo do Pedro Andrade

    ResponderExcluir