sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Uma corrente de orações que me levanta!

Estou me reerguendo devagarinho.
Todos estão felizes comigo.
Os médicos e enfermeiras dizem que estou bonitinha e me comportando bem.
Descobriram qual é a bactéria que causou toda a bagunça e o antibiótico já está fazendo efeito.
Todos os dias melhoro um pouquinho.
Hoje, depois de uma semana, abri os olhos para ver o papai e a mamãe durante a visita da manhã.
Meus pais estão felizes em ver que estou vencendo mais uma batalha.

Obrigada por todas as orações que me fortalecem, protegem e me transmitem coragem para vencer!
Obrigada a todos! Muito obrigada!

11 comentários:

  1. Senhor nosso Deus, pai misericordioso... Toma a pequena Isabel em Tuas mãos... Cura, Senhor! Não permita que nenhum mal acorra sobre a vida dela. Esteja presente com o João, os pais, avós, equipe médica... Para que tudo ocorra de acordo com a Tua vontade Pai amado. Somos muito pequenos perante a grandeza do Teu poder e do Teu amor. Com a Tua presença, temos a certeza da vitória nesta batalha, em nome de Jesus! Pois:

    "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
    Romanos 8.28

    Não entendo o porquê das coisas. Mas creio em Ti, Senhor! Para tudo, Tens um propósito. És maravilhoso, És misericordioso, És fiel!

    AMÉM, AMÉM, AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  2. Isabel estamos felizes com a sua evolução. Deus seja louvado e glorificado. Por tudo dai graças. Continuamos rezando por você. Que Deus lhe abençoe. Pedimos ao Papai do Céu que também fortaleça seus pais. Um grande abraço dos amigos Ana e Manoel

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss Isabel!!!
    Ahhh q notícia maravilhosa !!!
    É assim q se faz menina!!!
    Vc é a minha guerreira preferida ♥
    Continuo rezando mttt p vc e p seus pais
    Lute c tds as suas forças, vc vai conseguir!!!
    Deus te abençoe imensamente!!!
    bjss mt carinhosos e cheios de amor p vc ♥

    ResponderExcluir
  4. uhuhuhu minha norinha neta linda e guerreira!! Eu não tenho dúvidas que vencerá esta batalha e nos dar muitas, muitas alegrias mesmo durante sua longa vida!!!
    Eu te amo, assim como todas as pessoas que te cercam, porque és simplesmente maravilhosa! O máximo mesmo!!
    Aprendo com sua perseverança e dos seus pais, todos os dias. Obrigada minha flor!
    Que a Bondade de Deus esteja dentro de ti e das pessoas a cercam, todos os momentos de sua vida.

    Beijos carregados de amor e carinho,

    Tia Jussara Timão!

    ResponderExcluir
  5. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João6 de novembro de 2010 às 15:41

    Pequena,estamos cheios de alegria em nossos corações com a sua melhora. Como diz seu irmão João, "lá vamos nós!!! Todos juntos, num grande abraço!". E vamos mesmo florzinha e desta vez com mais força e chegaremos lá.O pior está acabando de passar, o melhor está a caminho, bem chegando em nossas portas. Será a sua vitória. A vitória da tão pequena e GRANDE GUERREIRA. Vamos lá menina é assim que se faz, bola pra frente... Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha! Temos certeza da sua vitória, Florzinha! Tudo é uma questão de tempo!
    Vamos continuar em constante opração! Força!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. esbarrei nesse blog nem sei como.
    mas já estou seguindo!
    minha irmã de 28 anos transplantou o coração com o dr. zé pedro, e após anos de luta, hoje leva uma vida normal. por isso, me interesso por histórias vitoriosas.

    isabel, nada acontece em nossas vidas se não houver a permissão de Deus!! creia nisso!
    seus pais, se orgulharaão em dizer que tem uma filha que viveu um milagre de Deus! sim, porque vc vai vencer!!

    bjk

    ResponderExcluir
  8. Isabel:

    Como é bom saber que vc está prosseguindo vitoriosa!
    Estamos radiantes por você, principalmente, mas também por seus pais, pelo João e toda família... sem esquecer de todos os amigos que acompanham seu progresso.
    Prossiga sempre iluminada pelo Amor de Deus, que temos certeza: há de te orientar e dar forças!
    Beijos....

    Jorge e Kimico

    ResponderExcluir
  9. Boa semana pra todos! Deus esteja com vocês!
    Estamos sem notícias dos últimos 03 dias...
    Manda um alôzinho?! Titia nem conhece (pessoalmente) e morre de saudades... Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Hei bonequinha tenho certeza que você vai ficar boa... ótima... muita saúde !!!! beijão bem grandão do tamanho de 100 dinossauros rex (um em cima do outro) como diz o Eduardo...

    Waneska

    ResponderExcluir
  11. Oi Bebel! Você está de parabéns por melhorar um pouquinho por dia... assim - piano, piano - você chega lá. Se empenhe bastante, porque acho que vai valer a pena ficar boa. Já pensou em quanta coisa bacana vc vai poder ver? Nossa! Eu, mamae e papai nunca deixamos de rezar por você. Um beijinho da Cecília.

    ResponderExcluir