quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Momento de tensão

Amanhã eu completo 3 meses de vida... de uma batalha dia após dia pela minha recuperação.
Desde ontem havia um cheiro de tensão no ar...
Dra Sandra estava muito nervosa...
Dra Maria Emília veio toda meiga contar para a mamãe....

Uma nova infecção!

Hum.... hum....hum.... isso não é nada bom!
Estou sentindo que as coisas apertaram.... Logo agora que os meus rins estão bem, bem melhores.


Mas deixa eu me explicar!
Fizeram um ecocardiograma.... meu coração está bem... se não fosse por um pequeno detalhe.
Eles (os médicos) acharam uma "vegetação bacteriana" grudadinha na prótese que o Dr José Pedro colocou para consertar meu coração. Uma bolinha.... é assim que a Dra Maria Emília nomeou o achado.

Está instalada a preocupação e agora eu entendo o motivo do clima tenso.
Ainda não estou totalmente curada daquela minha última infecção.
Essa nova requer outros cuidados, outros tipos de antibióticos e um pouco mais de atenção.

Vou fazer exames a cada dois dias para avaliar a evolução do tratamento.


Mamãe e papai disseram  que meu anjo da guarda está ao meu lado... que sou protegida por Deus e Maria. Que sou filha perfeita de Deus, forte e capaz de sair dessa.
Eu acredito na mamãe e no papai.... sou forte! muito forte!




Peço orações e energias positivas para que eu possa me recuperar direitinho e rapidinho poder conhecer toda essa grande e linda família que tanto me ama.

Um beijinho para todos

10 comentários:

  1. Olá meus amores,

    Que bom que a Tia Michiko está por aqui... muito estranho isto... sonhei muito com ela a noite passada... Ela é de uma doçura ímpar e tem o dom de espalhar paz por onde passa... Acho que Deus a usou como Anjo para vir acalmar este coraçãozinho teimoso da nossa princesa... A Chris também tem a doçura no olhar e na voz... Que bom que as tem por perto, minha amada...
    Estes percalços teimam em ir e voltar... É chegada a hora de dar um BASTA a estes teimosinhos... Peça a sua mamãe e a seu papai que os expulsem... Afinal, dentro de você só cabem o amor de Deus e de todos os que te amam! NÃO HÁ MAIS LUGAR PARA ELES! Grite forte meu amor: FORA!! FORA!! FORA!! SOU SAUDÁVEL, BONITA, INTELIGENTE E SEGUIREI EM FRENTE!! NÃO TENTEM ME IMPEDIR!! SOU IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS PAI TODO PODEROSO E PORTANTO, SAUDÁVEL, GUERREIRA, FORTE E BONDOSA!!
    Que a Bondade de Deus se faça presente em cada instante de sua vida.
    Beijos cheios de amor e carinho.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Bebel,sei que não é fácil tudo o que vc está vivendo agora. Tenho fé que papai do céu vai curar vc logo,logo e a tia vai conhecer pessoalmente essa linda guerreira. Bjusss minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Joyce...
    vamos clamar pela cura da Bel!!
    aqueçamos a FÉ... td já deu certo!!

    Vamos deixar Deus ser Deus!!

    beijos e abraços muiiiito apertados apertados!

    ResponderExcluir
  4. hei bonequinha... penso em você todo momento... acredite Deus é maior e esta ao seu lado... força mais uma vez... isso vai passar... estamos rezando muito...
    Que o Papai do Céu te guarde e ilumine.
    Te amo!!
    Tia Waneska

    ResponderExcluir
  5. Minha linda Isabel,
    Às vezes algumas notícias teimam testar nossa Fé, mas tenho certeza que você é forte, forte e os percalços apenas te fortalecem mais.
    Um bichinho? Não fique preocupada meu amor, com os remédios certos esse bichinho vai embora rapidinho, só mais um pouquinho de paciência.
    Hoje a Tia Dri visualizou você saindo da uti, é um momento único e já imagino a emoção da mamãe e do papai acompanhando você cruzando aquele imenso corredor, bem tranqüila no seu bercinho e atenta a todo movimento a sua volta. É uma felicidade!!! Depois você me conta!!
    Hoje é o seu aniversário, que felicidade, mas o próximo tenho certeza que vc. estará no colo de toda família, você merece.
    Beijos e fique com Nosso Senhor, Nosso Pastor, e nada te faltará.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  6. Querida Isabel,

    Nossas orações mais sinceras e os nossos melhores pensamentos estão com você, pequena.
    Amamos você.

    Tia Fê e família.

    ResponderExcluir
  7. Querida Bebel não te conheço pessoalmente , mas estou torcendo por você!!!
    Sua mãe é uma pessoa muito boa, daquelas que nosso querido Pai não desampara nunca.Se Deus quiser logo você estará em casa com o papai e a mamãe.Um abraço ,
    Tia Carol ( irmã da tia Fê e prima de Juliano Fráguas)

    ResponderExcluir
  8. Ei Bebel, minha amiguinha, eu vou ficar aqui em casa fazendo: sai bichinho, sai bichinho. E a minha mãe vai continuar rezando por você. Beijinhos da Cecília.

    ResponderExcluir
  9. Vovó Sandra e vovô Carlão18 de novembro de 2010 às 22:08

    Pequena, a vovó Sandra está com uma saudade imensa. O coração está apertadinho dentro do peito com os últimos acontecimentos. No momento dificuldades impedem a vovó de estar aí em São Paulo, mas só fisicamente, pois em pensamento eu e o vovô Carlão não desgrudamos de você nem um segundo, bem como do seu irmão João, do papai, e da sua mamãe. Estamos firmes no nosso propósito. Continuamos com a nossa novena e o terço todos os dias em intenção de vocês, pedindo à Medalha Milagrosa que lhes conceda a alegria de vencer todas estas dificuldades e retornarem para casa gozando de perfeita saúde. Não desanimaremos jamais nenhum segundo sequer. Caminharemos com passos firmes até a VITÒRIA FINAL. Hoje é seu mesversário, pedi muito a DEUS que lhe dê forças, perseverança porque está pertinho de tudo terminar. Tenho certeza disso. Parabéns florzinha pelo seu terceiro mesversário. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  10. Florzinha da Tia Lu e da Valentina, continuamos em constante oração e Papai do Céu está cuidando de você, Ele é o seu médico e Nossa Senhora sua enfermeira. Logo isso tudo passou e você sairá da Uti, vai para o quartinho e depois vai para sua casinha. Tudo pode N´Aquele que te fortalece! O Senhor é seu pastor e nada te faltará!
    Terá saúde em abundância e será MUITO feliz!
    Beijos cheios de fé e esperança

    ResponderExcluir