quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Zuuuuzubem.....?

Hoje me deram um remedinho porreta!
Fiquei "grogui".
Meu primeiro porre!

Eu tinha que ficar bem calminha. Na realidade eu tinha que ficar bem quietinha.

O Dr. José Pedro indicou um exame muito esquisito: Angio tomografia de coração e vasos da base.

E eu não poderia me mexer. Queriam até me anestesiar. Mas não foi necessário.

Depois do exame o papai e a vovó foram me visitar. Nem deu para "falar" com eles porque eu ainda tava "grogui".

Mas tava zuuuuuuzubem comigo!

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Que Des abençoe você Isabel, que Maria te carregue no colo e Jesus te proteja.

    Seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Ai,Bebel.Pelo amor de Deus! Tomara que essa sensação de porre seja só dessa vez!Beijos da titia.

    ResponderExcluir