domingo, 8 de agosto de 2010

Enfim, o Sol!

Depois da aterrisagem em São Paulo e um frio congelante, o fim de semana foi de sol.
Tio Nelson nos levou para um passeio no Jardim Botânico no domingo.
É um lugar muito bonito e tranquilo.
Foi um dia de relaxamento e descanso.

Menos para o meu pai. Como era o Dia dos Pais o João resolveu comemorar e correu, e correu, e correu muito nesse parque. Papai teve que mostrar todo o seu preparo físico para aguentar o pique do João.

Bom, hoje eu queria poder abraçar meu pai e dizer o quanto eu o amo.
Mas não tem problema porque eu sei que vou fazer isso daqui a alguns dias.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vovó Sandra e Vovõ Carlão15 de agosto de 2010 às 10:04

    Minha pequena, vovó tem certeza de que muito em breve vc poderá abraçar e muito não só o papai, mas também a mamãe,o João,a vovó,o vovõ,naquele grande abraço como diz o seu irmão João, "todos juntos". Inclusive poderemos incluir neste grande abraço, todos os que estão engajados na CORRENTE do BEM. Sinta-se beijada,abraçada e muuuuiiiiiittttoooooo amada. Beijos no seu coraçãozinho.....Vovó Sandra e Vovõ Carlão.

    ResponderExcluir