quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ei você aí!

Você não me conhece mas sabe que eu existo.
Eu também quero conhecer você mas antes preciso sair da barriga da minha mãe e consertar meu coração.

Você que rezou por mim,
Você que deu apoio para o papai e para a mamãe,
Você que mandou e-mail,
Você que ligou,
Você que participou da nossa campanha.

Eu quero conhecer você.
Mande um e-mail com seu contato para o papai ou para a mamãe. Também pode ser para os dois se você quiser.
Papai : toyama@brturbo.com.br
Mamãe : joycegimenes@gmail.com

Assim que puder vou aí te dar um abraço.

Um grande beijo.

Isabel Ayumi.

2 comentários:

  1. Denise Menezes de Oliveira30 de julho de 2010 às 23:59

    Oi Isabel! Oi também Akira e Joyce.
    Eu sou a Denise, da comunidade dos Balzacs.
    Cheguei aqui hoje, trazida pelo e-mail que sua mãe me mandou.
    E quero que você saiba que à partir de hoje, você estará nas minhas orações. Papai e mamãe também.
    E tenho certeza que logo, logo você estará correndo por aqui, deixando o João doidinho!
    Beijos em vocês.
    Força!
    E o que precisarem, estou por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Isabel Ayumi, que belo nome!
    Você é Luz! Obrigada por vir nos Iluminar.
    Estamos juntos ,não é necessário dizer...
    Apenas reforçar a fé em Deus e nos caminhos
    que Ele nos indica.
    Conte com a gente de qualquer maneira, do jeito
    que der, ou até do que não der ,procuramos uma maneira de dar certo,ok?
    Força e coragem,isso você tem bastante, eu sei, porque apesar ser pequenina no tamanho, já é guerreira!
    Beijos,
    Tia Kimico e família.

    ResponderExcluir