sábado, 21 de agosto de 2010

Chuva de lágrimas

Acho que vou precisar instalar um limpador na minha casinha de acrílico.
Todo dia tem um que faz um rio de lágrimas.

Eu ainda não posso falar... mas se pudesse diria para que não se preocupassem comigo.
Estou bem!

Papai e mamãe estão muito preocupados. Assim como vovó e a Tia Kiyomi.
Papai e mamãe tem chorado muito. Mais a mamãe que o papai. Deve ser coisa de homem. Ou então a mamãe é uma manteiga derretida. É só me ver que começa a chorar.
Mamãe eu te amo muito. Estou forte e vou passar bem por tudo. Nós vamos brincar muito e você vai me fazer sentir uma princesa todos os dias eu sei disso.

Gosto quando eles vêm. Me fazem carinho, coçam minhas costas, ajeitam meu cabelo.
Só o papai é que tá com as mãos muito asperas. Acho que ele precisa de um pouco de hidratante. Mas ele tá rezando muito por mim. E eu sinto as boas vibrações que ele me manda.

A família e os amigos da mamãe e do papai estão mandando orações para mim também. Posso sentir isso. E queria dizer a todos:

MUITO OBRIGADO!!!!
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃOZINHO!

Um beijo bem grande.

Um comentário:

  1. Querida Bebel,a tia Márcia,tio Marcelo e suas primas estamos orando por todos vocês.Tenham certeza que o amor de sua família tirará você dessa casinha de acrílico logo,logo. Aí,as lágrimas serão de felicidade. Beijos da tia Marcinha.

    ResponderExcluir