quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Chegamos! 13°C. Pense num frio arretado!

Vovô e Vovó nos deixaram no aeroporto.

Encontramos Tio Nixon, que vinha de Goiânia, e fomos juntos até São Paulo.
De lá ele foi para Maringá.

Ah! O João veio junto com a gente. "Ô mininu" sem paciência!
Primeiro, queria a todo custo entrar no avião. Mas ele ainda não sabe que tem que esperar um pouco no saguão de embarque até sermos chamados.
Ele deve ter repetido umas cem vezes, embora eu ainda não saiba contar, que o avião não estava voando. É que em Brasília, o avião tem que dar uma volta enoooooooorme para pegar a pista de decolagem. Agora, tenta explicar isso pro João!

Mamãe, como sempre, tava com um medo danado daquele bicho voador.
Papai até falou para ela ficar no assento do corredor mas ela disse:
- Se é pra ficar com medo, que seja, pelo menos, com emoção.
Na aterrisagem ela quase teve um filho, quero dizer, uma filha. O avião passou bem pertinho dos prédios. Mas desceu direitinho.

Aqui tá um frio arretado! Bom, isso é o que a mamãe diz, porque eu estou bem quentinha aqui no meu lugar.

Um comentário:

  1. Acho que no fundo sua mamãe gosta é de emoção.... Assim que passar essa fase meio complicada, vamos combinar de pular de asa delta, ok! Eu e sua mamãe, pois o tio Nixon não vai "nem a pau!"...rs... bj, tia Fumie.

    ResponderExcluir