domingo, 10 de julho de 2011

Vou para o centro cirúrgico de novo!

Pois é gente!!!
Minha vidinha foi muito comentada... e chegaram a conclusão de mais uma intervenção cirúrgica.
Meu coração será consertado novamente.
A vez agora é da válvula pulmonar.
Não temos uma data certa... só sei que será essa semana.

Depois desse tempo todo, uma cirurgia grande, como a primeira, não estava nos nossos planos.
Mais uma vez... conto com as orações de todos vcs e muito obrigada por estarem junto conosco, de novo, enfrentando mais uma batalha.

Depois de um banho bem gostoso, dado pelo papai e a vovó


Um beijinho para vocês e vamos em frente....

11 comentários:

  1. Ficamos aqui torcendo, cheios de energia positiva :) e pensando em ti Linda Isabel :)

    Muitos beijinhos!

    Mamã e Pequeno T!

    ResponderExcluir
  2. Isabel voce sabe o tanto que Deus te ama tudo vai ser da forma que Deus quer e não do jeito que nós queremos, vai correr tudo bem e vai correr tudo bem voce vai ver beijos e estamos nessa corrente de oração beijos pra voce e sua mãe

    ResponderExcluir
  3. Força, pequena e grande guerreira! Não há de ser nada, já demos a volta em muitas outras situações, essa será só mais uma. DEUS está conosco! Tudo sairá muito bem. Sabe, eu e o papai ainda lhe daremos muitos outros banhos bem gostosos e será sempre uma festa esse momento. Você está cada dia mais linda e nós lhe amamos cada dia mais e mais. Lembre-se sempre que o meu coração bate em sintonia com o seu e não perderemos o compasso jamais. Beijos neste seu coraçãozinho que mais uma vez será consertado.

    ResponderExcluir
  4. Pequena, vc é forte, guerreira e abençoada. Tudo isso vai passar rapidinho. Agora vc já está mocinha, forte... mais resistente, e como sua vovó disse... não há de ser nada! Já estamos em oração. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Isabel vou estar orando por você sempre !!! bjs ass: Priscila costa

    ResponderExcluir
  6. Já que é necessário e para o seu bem, princesa, "vamo" que "vamo"!
    Papai do Céu há de abençoar e dará tudo certo pra você.
    Você é uma princesa guerreira e vai tirar de letra. Você não estará sozinha, Papai do Céu enviará seus anjos pra cuidarem de você e todos nós tbm estaremos jutos de você em oração.
    Muita força pra você e seus pais.
    Na torcida e nas orações, sempre.
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Os anjos do Senhor estão com vc e tudo sairá bem. Vc é muito forte e batalhadora! Vai vencer mais esta luta. Que Nossa Senhora te cubra com seu manto santo e tudo dará certo. Bjos boneca linda!
    Luciane

    ResponderExcluir
  8. Florzinha, vc é uma guerreira.... ocorrerá td bem, vc vai ver e logo .. logo vai está em casa, derrubando td, deixando mamãe e papai de cabelos em pé... bjks.. FORÇA.
    p.s.: Meu Lukinhas tá mandando um xeirinho nessa buchecha linda..

    ResponderExcluir
  9. Minha linda sei que és guerreira e passará por isso com muita garra.Muita força para o papai e a mamãe.Você está sempre em minha orações princesa.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  10. CONTINUO CRENDO QUE NOSSO SENHOR TÊM OS SEUS CAMINHOS, E NADA ACONTECE POR ACASO E QUE NUNCA ESTAMOS DESAMPARADOS.SABEMOS QUE É UMA CIRURGIA, MAS TAMBÉM SABEMOS QUE A ISABEL JÁ PASSOU POR UMA DE GRANDE PORTE QUANDO AINDA ERA UMA BEBEZINHA FRÁGIL E QUE AGORA ENCONTRA-SE MAIS FORTALECIDA,DESENVOLVIDA E MAIS E MAIS AMPARADA.GRAÇAS A DEUS OS CAMINHOS SE ABREM MAIS UMA VEZ RUMO A RECUPERAÇÃO DA NOSSA FLORZINHA!!!!!
    FIQUEM BEM E SEJAM SEMPRE ABENÇOADOS!
    ADRIANA.
    FLOR, MINHA FLOR... VOCÊ ESTA CADA VEZ MAIS FOFA!!!

    ResponderExcluir
  11. Você vai tirar está cirurgia de letra vc é uma grande guerreira e o Senhor nosso Deus é o capitão do seu exercito vc já venceu mais está etapa eu creio em nome de Jesus tá flor fica com Deus e que ele te acompanhe em todos os momentos tá manda um beijo para mamãe e para o papai força ,paz e muita confiança em Deus que tudo pode e tudo fará por vcs !!Andreia e Miguel

    ResponderExcluir