quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mudança de tempo.....


O tempo fechou....

Em São Paulo?
Naaaaaaão!!!!

O tempo tava esquisito para mim.....
Foram dias de muita tensão...atenção...dúvidas...pesquisa...testes...discussões...avaliações...e mais um monte de "ões"
Exame disso e daquilo, repete exame para ter certeza.....complementa com outros exames...
Discute, avalia, re-discute, re-avalia e....
No final....muitos pontos de interrogação...

Esta sou euzinha!
Uma incógnita....de quase um ano!

Algumas alterações hormonais estão aparecendo...pode ser tireóide....não explica muita coisa mas temos que cuidar disso também...

Com quatro...quatro!....1,2,3 e 4....04 (quatro) antibióticos direrentes....os bichinhos estão sendo controlados....pelo menos é o que aparece nos exames.


Como se não bastasse tudo isso...tiveram que instalar um novo cateter central....
Essa doeu...e muito....porque foram várias tentativas...é que as minhas veias não ajudam muito....

E estou bastante debilitada....algumas coisas entram nos eixos mas outras saem do ritmo normal....
Aí...dá-lhe correção de medicação....
Diminui o xixi...
Um pouco de febre...
Baixa a pressão....
Ih! Volta o stress....fica todo mundo preocupado...
É....não está sendo fácil....
O desafio para os médicos é grande!
Mas a turma toda está empenhada: médicos, enfermeiras, fisio, nutrição e é claro as minhas mães do coração, que não desgrudam os olhos de cima de mim.




No meio desse turbilhão um momento de muita FELICIDADE!




Conheci a Bruna e o Gabriel, meus irmãos.
Não consegui abrir os olhos para vê-los mas pude sentir a presença deles.
Minha irmã Bruna é linda como eu sempre imaginei.
Meu irmão Gabriel é mais caladão mas também é um garotão muito bonito.








Sei que não foi o melhor momento para eles me conhecerem.
Acho que ficaram um pouco assustados.
Mas para mim foi muito importante...estava precisando disso...dessa energia....desse amor!
Sempre senti que eles estavam perto de  mim.
Que estavam torcendo por mim.
Minha irmã Bruna principalmente...ela é doida por mim...
Afinal sou sua irmã preferida!.. e a única também...rss..










É por isso que eu vou ficar boa logo...
Quero brincar muito com meus irmãos...
E trocar segredos com minha irmãzona!










Amo todos vocês!

5 comentários:

  1. Nossa.......espere um pouco e deixe-me respirar afinal sou doentinha do coração tbm e ver tantas fotos e noticias me emocionam tbm.Q maravilha e parabéns pro João,e quanto a vc menininha aguente firme pq papai do céu me disse q vc vai ficar bem e logo em breve vou ai conhece-la é isso mesmo irei pra trocar meu marcapasso agora no mês de agosto e quero muito ver vc.bjus fica com Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Linda continuo rezando por você e logo o "tempo" vai melhorar.E você irá para casa brincar muito com seus irmãos.Força princesa guerreira estamos torcendo por você.
    Força Joyce e Akira.
    Beijos no coração de vocês
    Lu Bittencourt

    ResponderExcluir
  3. Deus é pai! Que Ele continue os abençoando. E você Florzinha, tenha força que tudo tudo vai passar com a graça de Deus. Seja forte!
    Um super beijo

    Luciane Cassol

    ResponderExcluir
  4. Akira,

    Quem escreve aqui é o Sandro, lembra? Aquele técnico da JCI, você era meu supervisor na época. Fiquei sabendo da estória da Isabel pela Léia do business point. Akira, pode ter certeza que todos que te conhecem aqui na JCI estão torcendo muito e esperando um desfecho feliz para sua filha. Você até hoje é uma referência muito positiva na JCI, não apenas pelo ótimo profissional que todos admiram, mas sobretudo pelo ser humano íntegro que você sempre demonstrou ser. Por tudo isso, torcemos e transmitimos nossa confiança na pronta recuperação da sua filha. Força!!!

    Sandro Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Tenha fé!!!
    Porque por mais que muitas coisas não tenha explicação...Tudo na vida acontece por um propósito...
    Que JESUS te dê muita força.

    ResponderExcluir