domingo, 3 de julho de 2011

Sabadão... nubladão... mas muito, muito especial.

Tempo feio, frio, parece que chove mas não chove...
Tudo indicava que ia ser um dia muito bund@, quero dizer sem graça.



Mas aí, final da manhã, tomei um banho e o papai colocou uma roupa muito linda, sapatinho rosa, enfeite no cabelo.... eu pensei .... ué pra que tudo isso?
Eu já tava acostumada com o modelito todo-dia-tudo-igual aqui do hospital que achei estranho essa mudança.


A surpresa chegou logo depois...




Minha Batyan (vovó), Tia Taeko e Tia Mitiko.
Visitas super especiais que vieram alegrar meu dia.
Elas ficaram muito felizes em me ver tão sapeca.
Elas convesaram comigo e me trouxeram bastante energia positiva.

Obrigada Batyan,
Obrigada Tia Taeko,
Obrigada Tia Mitiko.


Um beijinho especial para vocês.

3 comentários:

  1. Que visita especial mesmo, vc viu querida qd vc é amada, e cada dia mais linda desejo tudo de bom para vcs tá que Deus abençoe a vida de vcs da um abz na mamãe e no papai! boneca bjs Andreia e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa,
    Mas com estas visitas não tem tempo feio mesmo!!!
    Nada como receber energia boa para continuar em frente!

    um beijo, florzinha!
    Chris Ayumi

    ResponderExcluir
  3. Continue firme e forte anjo e que Deus derrame muitas bençãos sobre vc e seus pais.Eu sei um pouco do sofrimento q vc ta passando o meu nem se compara com o seu mais estou acompanhando sua vidinha e vc é muito especial pra mim pq é uma guerreira.Bjus nessa bochechinha linda.Peça a Mamãe pra visitar meu blog tbm.
    http://jane-amigoscardiopatas.blogspot.com/

    ResponderExcluir