quarta-feira, 13 de julho de 2011

Notícias de 13/07

Isabel se manteve mais estável no período da manhã.
Na visita da tarde o médico nos informou das ameaças de bradicardias, mas nada comparado a ontem.
A novidade de hoje foram as duas convulsões. Não haverá cirurgia para amanhã e ainda não sabemos qual será a conduta da equipe médica.
Minha princesa venceu mais um dia... e isso é o que importa! O que virá, só Deus sabe e temos certeza que será o melhor para ela.... e se for o melhor para ela, será para nós também.
Muito obrigada por todas as orações e por todas as forças somadas as nossas. Um forte abraço

Um comentário:

  1. À distancia mas acompanhando de perto todos os seus passos enviamos-lhe estes ensinamentos de Carlos Bernardo Gonzales Pecotche :
    Quando as lutas que a vida lhe oferecer forem duras, suavize-as. Não aumente sua dureza tornando-se pessimista ou deixando que sua fortaleza decaia. Faça da luta, em todo momento, um ensinamento; torne doce seu sabor quando essa luta lhe for amarga. Verá como a observância deste conselho o levará ao triunfo.
    Afligindo-se com as contrariedades, você não remedeia nada. Siga meu exemplo: em meio às lutas, trabalhei sempre com grande entusiasmo e empenho, atendendo os que viveram confiados em minha palavra, os quais jamais defraudei.

    Insufle em sua vida essa força que se chama valor, porque necessitará dela para enfrentar com inteireza e compreensão as situações difíceis; inclusive para encarar os êxitos, porque estes podem nublar a razão e perder mérito, por não se ter sabido conter a tempo os excessos da vanglória pessoal. Ainda necessitará de valor para desfrutar a própria felicidade, se não quiser que ela se desvaneça por um momento de debilidade ou pelo simples temor de perdê-la.
    O valor é uma força em extremo estimulante, porque amplia o campo mental e dá solidez ao pensar e ao atuar. O temor é, ao contrário, deprimente: aflige, tortura, amargura, entristece.
    Sonia e José Lúcio.

    ResponderExcluir