terça-feira, 12 de julho de 2011

Um dia de muita preocupação





Queridos talvez consiga explicar com um pouco mais de calma o que passamos no dia de hoje.


A Isabel não fez cirurgia... ela descompensou da parte respiratória e resolveram levá-la para UTI para não desgastar mais a sua condição.

O que ninguém contava era que a nossa menina fosse ter intercorrências. Depois de aspirar, fazer inalações e fisioterapia a pequena começou a cair os batimentos cardíacos.... fomos chamados de volta ao hospital e nos deram o aviso de que o estado é grave... ela fez bradicardia mais vezes e precisou de massagens cardíacas para melhorar seus batimentos. Na visita da noite, conversamos com o médico .... eles iniciaram as drogas.... dobutamina, adrenalina, primacor e manterão a Florzinha em sedação profunda.

Agora a noite teve bradicardia novamente e todo o processo se repetiu.

Neste momento ela deu uma estabilizada e está em observação constante. Passaram o catéter central e a programação agora é a previsão de cirurgia na quinta....

Esse é um momento muito delicado. Estamos recebendo e lendo todas as mensagens, emails... e vamos respondendo... essa é a nossa melhor comunicação, pois podemos fazê-la com calma já que mantemos os telefones para atender aos chamados de quem está ligado diretamente a nós e ao hospital.

Nós sabemos e vcs sabem que Belzinha tem muitos e muitos fãs, sua história não é só nossa....

Quero agradecer de coração todo o apoio e carinho conosco e dizer que vcs são maravilhosos e nos fortalecem.... sempre! Sabemos que não estamos sozinhos.

Sempre que tiver notícias.... vamos informando.


Um forte abraço em todos vcs

Akira e Joyce

27 comentários:

  1. OOO Belzinha, vc vai sair logo dessa Florzinha, Deus te proteja, e esteja sempre convosco. Bjokas nessa buchecha linda...Meu Lukinha te manda um cheirinho

    ResponderExcluir
  2. puxa !!!! estou orando por vocês e sei que DEUS fara o melhor na vida da isabel, não vejo a hora de poder ver aquele rostinho lindo outra vez estou com saudades de você florzinha fica boa logo. bjs para a família e estamos orando muito por vcs

    S2 ass: Priscila costa (QUE FICOU COM VC)

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos muito angustiados... Deus é fortaleza.... a Belzinha vai sair dessa... tenho fé e esperança de dias melhores... em oração constante... Que o Papai do Céu proteja e abençoe todos ai... e principalmente nossa bonequinha... bj grandão para vocês... waneska

    ResponderExcluir
  4. A Isabel vai sair dessa!!! Tenham fé!!! Estamos todos rezando muito por ela!
    Bjs.
    Lucy, Jeronimo e Rafaela.

    ResponderExcluir
  5. Isabel. Isso é só uma fase. Vai passar. Você é muito forte e vai tirar de letra.
    Grande beijo e uma torcida enorme por ti.
    Eliézer

    ResponderExcluir
  6. Vanessa...

    Acompanho a vida dessa mocinha há um tempo, e ela é guerreira, este momento é só mais uma provação de sua força e persistência para viver!
    Deus... esteja com a Isabel lhe protegendo e lhe dando força; e interceda pelos médicos em sua situação, use as mãos deles como se fossem as do senhos, cure a Isabel... só o senhor sabe o que se passa nessa família, coforte-os e encha-os de esperança!
    A Isabel vai vencer mais essa! Tenhamos fé!

    Bjuss
    Vanessa (Amiga da Luciana Oliveira de Goiânia)

    ResponderExcluir
  7. Jesus, Vós que desfrutastes do amor humano na família de Nazaré, entre os cuidados e as carícias de Maria e José, abençoai esta criança enferma, aliviai-lhe as dores da doença, restituí-lhe a saúde e as forças físicas.

    Ordenai ao Anjo da Guarda que a proteja, anime e acompanhe para que, restabelecida em sua saúde, diante de Deus e dos homens, e confortada pelos carinhos de seus pais, seja a alegria do lar.

    Por Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Que Assim seja.
    Amém

    ResponderExcluir
  8. Joyce e Akira

    CONFIA SEMPRE

    " Não percas a tua fe entre as sombras do mundo.
    Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo - a por luz celeste acima de ti mesmo,
    Crê e trabalha.
    Esforça te no bem e espera com paciência.
    Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.
    De todos os infelizes, os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
    Eleva, pois , o teu olhar e caminha.
    Luta e serve. Aprende e adianta te.
    Brilha a alvorada além da noite.
    Hoje é possivel que a tempestade te amarfanhe o coração e te tormente o ideal, aguiolhando te com a aflição ou ameaçando te com a morte.
    Não te esqueça, porém , que amanhã será outro dia. " MEIMEI

    estamos em oração e prece pela Isabel Guerreira. Suely e Mário

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Pais da Isabel...estou postando esse comentário para deixar meu sentimento de solidariedade e comoção com o sofrimento de vocÊs...ao pesquisar a origem do nome Isabel me veio a grata surpresa de que significava "QUE SE DEDICA A DEUS" ...Que isso sirva de fonte de inspiração e fortalecimento da esperança de ver esse anjinho de Deus curado...Acredito fielmente que esses exemplos são enviados a terra com a finalidade de fortalecer nossa fé em algo que nossa lógica humana desconhece...Me junto ao coro de muitos que estão orando por vocÊs...Fica aqui meus melhores sentimentos de recuperação para Isabel...que Deus abençõe a sua familia eternamente... :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce e Akira...

    Continuamos acompanhando a luta de vocês e essa será mais uma batalha a vencer como tantas outras.
    Sabemos da força da Isabel e logo ela sairá desse quadro e voltar para o quarto.

    Vamos continuar rezando e pedindo a Deus que os ilumine e acompanhe e que tudo seja feito conforme a Sua vontade.
    E que Nossa Senhora esteja junto a sua família intercendendo por vocês.

    Força para vocês...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Somos novos por aki... Meu nome é Márcio marido da Daiana e pai da Marina Luiza Cardoso. Estou muito sensibilizado com sua historinha. Mas minha família e eu possuímos muita fé... E acreditamos no significado de sua existência... Você é muito pequenininha para saber, mas já importante para muita gente.... Inclusive para a gente que você ainda nem conhece... Eu, Márcio, Daiana e Marina Luiza Cardoso estamos com você nessa luta vitoriosa. Que papai do céu conduza sua caminhada... Parabéns para a toda a família forte e cheia de fé... Família Cardoso.

    ResponderExcluir
  12. Estamos aqui orando para que Deus faça seu melhor, pois Ele sabe do que precisamos e necessitamos em nossas vidas. A familia inteira gostaria de estar junto de vcs, dando amor, compreensão, carinho,ânimo...enfim, sendo simplesmente família. Como a distância e os percalços não nos permite, enviamos a vcs esses sentimentos através de vibrações...conte sempre conosco...
    bjos...Marilce, Thayane, Alex, Fernanda, Rafael e Tatiane

    ResponderExcluir
  13. Olá, Isabel.
    Deus está ao seu lado e o da sua família em todos os momentos.
    Que a energia divina lhe acompanhe sempre e você superará mais esta etapa de luta.
    Tio Antônio, tia Luiza, Daniel, Fábio e Sayemi.

    ResponderExcluir
  14. Pequena, a vovó Sandra está com o coração muito apertado e um nó na garganta que não se desfaz. Quisera eu ter o poder de lhe aliviar de todas essas dificuldades, mesmo que isso custasse minha própria vida. Mas,não podemos questionar os designios de DEUS. Ele e somente Ele, sabe o que e o porque de tudo o que está destinado a cada um de nós.Então pequena, tenha só mais um pouquinho de forças para que tudo isso passe, que nós teremos toda a paciência do mundo para esperar por vc, no seu tempo, no tempo de DEUS.Forças pequena,vc é uma guerreira. Avante, que estamos aqui para lhe amparar e ir junto contigo nessa caminhada.Meu coração continua batendo em sintonia com o seu e mesmo muito assustada com os últimos acontecimentos, não perderemos o compasso jamais.É como eu falo com seu irmão João,vamos caminhar sempre em frente: um pé e depois outro pé, um pé e outro pé, assim chegaremos lá. Que DEUS lhe proteja minha querida!

    ResponderExcluir
  15. Vovó Sandra
    Me emociono demais com seus comentários nesse blog. Sinto na senhora todas essas dores e temores triplicados, pq não é só seu sofrimento, e dos seus tesouros, que são sua filha, genro e seus netos.
    Deus vai trazer a vitória e a pequena Isabel vai poder aproveitar muito o colo dessa vó tão especial.
    Que Deus me conceda a sabedoria de qdo chegar a ser avó, ser uma vó Sandra.
    Admiro demais essa família, mal dormi essa noite pensando em vcs, mas de terço na mao, em oração pela Isabel.
    Um abraço bem forte

    ResponderExcluir
  16. Joyce e Akira

    Acompanho a história de vocês há um tempo e cada dia que passa gosto ainda mais da Isabel, ela é muito corajosa e mesmo sem saber batalha muito pela vida. Que Deus esteja sempre com vocês nessa luta e que Nossa Senhora cubra-os com seu manto sagrado e os conduza em mais essa batalha.
    Estou rezando para o Menino Jesus que fortaleça a Isabel sempre.

    Santo Anjo do Senhor meu zelozo e guardador se a ti me confiou a piedade divina. Me rege, me guarda, me governe, me ilumine.Amém.

    Meu anjo da guarda meu bom amiguinho me leve sempre para o bom caminho.

    Abraço

    Luciane Cassol

    ResponderExcluir
  17. "JESUS

    Jesus, Vós que desfrutastes do amor humano na família de Nazaré, entre os cuidados e as carícias de Maria e José, abençoai esta criança enferma, aliviai-lhe as dores da doença, restituí-lhe a saúde e as forças físicas.

    Ordenai ao Anjo da Guarda que a proteja, anime e acompanhe para que, restabelecida em sua saúde, diante de Deus e dos homens, e confortada pelos carinhos de seus pais, seja a alegria do lar.

    Por Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Que Assim seja."

    Meu amor e meu coração estão e estarão sempre com vocês.

    Beijos,
    Fiquem com Deus, Nossa Senhora e São Jorge.

    ResponderExcluir
  18. Joyce
    com a sua fé a Isabel vai sair dessa,eu já passei por muita coisa e se estou aqui é por acreditar em Deus vivo, se voce acredita em Deus a pequena guerreira vai sair dessa, a unica pessoas que decide o que e melhor pra gente e pra Isabel é Deus segura na mão dele e segue enfrente com a sua fé e a nossa DEUS VAI FAZER O QUE É MELHOR PRA ISABEL estou na torcida que ela sai dessa qualquer coisa estou aqui em oração por todos voces um beijo e fica com DEUS. Celminha

    ResponderExcluir
  19. Digo apenas: meu amor pela Florzinha é grande demais.
    Meu coração está apertado demais.
    DEUS esteja com vocês.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  20. Deus proteja e ilumine muito vcs!
    Em oração sempre pela nossa florzinha.

    Abraços Fraternos,

    Fernanda Felipe

    ResponderExcluir
  21. Muita força!
    Aqui estamos do outro lado do Oceano torcendo pela nossa Isabel!

    Um beijinho!!!

    Mamã e Pequeno T

    ResponderExcluir
  22. Minha linda!
    Vc é forte, guerreira, vai sair dessa logo!
    Deus está aqui entre nós, cuidando de vc, princesa!

    Beijao

    ResponderExcluir
  23. Queridos Joyce e Akira,

    Estamos em constante oração pela pequena grande guerreira Isabel.
    Deus esta no controle de todas as coisas e ira fazer o melhor para a Isabel.
    Que a cirurgia seja um sucesso e ela tenha uma excelente recuperação.
    Fiquem com Deus,

    Cibele e César

    ResponderExcluir
  24. Só vim te dizer que o meu amor é MUITO GRANDE por você e é acreditando neste amor, não só o meu, mas com o de todos também, você vai vencer para poder viver este amor com cada um de nós! Deus é misericordioso e olha por você! Força, minha Florzinha e meus amigos Joyce e Akira... e força para todos que estão com coração apertado agora também... Vovó Sandra, tão sábia e cheia de fé! Linda! Amo todos vocês!

    ResponderExcluir
  25. Continuo minhas orações por você minha linda.Você ja provou que é uma grande guerreira.Força minha princesa.
    Joyce e Akira!
    Muita força para vocês .Tenho que fé que tudo ficará bem.
    Beijos no coração de vcs
    Lu

    ResponderExcluir
  26. Força Akira, pra você e toda sua família, acredite que tudo tem um propósito, Deus não lhes daria uma missão que não conseguissem realizar.
    Vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo.

    Oro por vocês.

    Grande Abraço
    Gilberto Dantas

    ResponderExcluir
  27. Akyra e joyce, Deus é o único que pode acalmar os corações de vcs. Sempre estou em oração rogando ao Espírito Santo que os fortaleçam neste momento de tanta luta.
    Bebel, você é uma guerreira de Cristo e prova viva de que o amor e a fé realmente movem montanhas.
    Bjus no coração de vocês e fiquem com Deus!
    Tia Márcia ama muito você Bebel!

    ResponderExcluir