quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um coração para meu amiguinho Cauê

Olá pessoal! Este menininho lindo da foto é meu amiguinho Cauê.

Ele tem 2 aninhos e 4 meses e tem uma doença chamada
 Miocardiopatia Dilatada, precisa de transplante de coração com urgência.  

Está internado na UTI Neonatal do Incor em São Paulo.

É uma criança abençoada, sempre sorrindo e conquistando à todos com a sua alegria. Precisamos de ajuda na divulgação e mais do que tudo, precisamos de orações por ele. 

Orações para que seu coração chegue o mais rápido possível.

Abaixo um trecho divulgado pela revista Época, com palavras da mãe do Cauê, Viviane Suzin, há 40 dias na UTI, sedado e entubado, Cauê tem uma única chance.

“Não desejo que a vida de uma criança termine para que meu filho possa viver, mas peço a Deus que toque o coração dos pais que acabaram de sofrer uma perda.” Diz Viviane




Nos juntamos nessa campanha, por acreditar que meu amiguinho do coração será agraciado com muitos e muitos momentos de alegria!

Em oração por você e por sua família também!

6 comentários:

  1. A oração tem poder, juntos vamos orar e assim ajudar ao Cauê a receber um novo coração, tenhamos fé!!! Jesus fará o melhor! Besos..

    ResponderExcluir
  2. Que o papai do céu abençoe essa linda criança!

    ResponderExcluir
  3. Que o papai do céu juntamente com os anjos toque no coração dessa linda criança e de todos aqueles que podem doar.Jesus manso e humilde de coração o Cauê confia em vós e nós tbm...

    ResponderExcluir
  4. Que Deus ilumine, pra que consiga em breve....em oração..

    ResponderExcluir
  5. Olhem que notícia maravilhosa:
    CHEGOU O CORAÇÃO PARA O CAUÊ! OBRIGADA SENHOR!

    https://www.facebook.com/notes/um-cora%C3%A7%C3%A3o-para-o-cau%C3%AA/chegou-o-cora%C3%A7%C3%A3o-para-o-cau%C3%AA-obrigada-senhor/191396564253715

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, Cauê se foi ontem, dia 06/04/2012. Foi um lutador. Sempre nos lembraremos de sua luta e de seus pais. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir