quinta-feira, 14 de julho de 2011

Notícias de 14/07

Isabel ainda apresentou convulsões. Os exames de sangue estão bastante alterados, fez queda de saturação, a função renal está debilitada e inicia-se uma nova infecção.
Conversamos com o cardiopediatra depois da visita da manhã, ele nos disse que as convulsões são neurológicas.... resultado das paradas cardíacas do dia 12. A programação cirúrgica não está descartada, mas no momento, não poderá ser feita devido a infecção. Vamos tratar a infecção... já iniciaram dois antibióticos, talvez associem mais um. Já foram feitos os exames de cultura de sangue. Vão discutir a possibilidade de diálise.
Nossa pequena está bem assistida... todos os médicos e enfermeiras atentos a qualquer nova mudança. Após a visita da noite... retornaremos com mais notícias no final deste post.
Mais uma vez... muito obrigada por todas as orações e por todo o carinho de todos vcs.

8 comentários:

  1. Ó Menino Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde de Isabel, a quem tanto amo mesmo sem a conhece-la.

    Esta pessoa que vos recomendo está sofrendo muito, afligida por dores, e não tem outro recurso a não ser confiar em Vossa onipotência, na qual deposita todas as suas esperanças.

    Aliviai, ó médico Celeste, suas penas, livrai-a de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, se isto for de acordo com a Vossa divina vontade e reverter em verdadeiro bem para sua alma.Amém.Jesus manso e humilde de coração eu confio em vós.

    ResponderExcluir
  2. Quando li o post de hj pensei numa oração para a Isabel e veio essa na minha mente:

    Ó Minha Mãe eu me ofereço todo a vós em prova de minha devoção para Convosco.
    Eu vos consagro nesta tarde os meus olhos, meus ouvidos, a minha boca, o meu coração, inteiramente todo o meu ser.
    Porque assim só vós ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.

    Que a pequena Isabel tenha forças para lutar e vencer esta batalha.

    Um afetuoso abraço

    Luciane Cassol

    ResponderExcluir
  3. Um grande beijinho e muita força!!

    A vossa menina é uma lutadora e rezamos e temos fé que superará mais esta batalha!

    Beijinhos muitos,

    Mamã e Pequeno T

    ResponderExcluir
  4. Boa noite queridos amigos,

    Estamos em oração e pedindo a Jesus,Nossa Senhora e ao nosso Anjinho IGOR que intercede pela nossa pequena Izabel, junto ao Divino Pai Eterno, que tudo pode, e temos a certeza que Ele vai curar tudo o qe for necessário para o pleno restabelecimento da saúde da nossa pequena. Beijos e Abraços.

    Alexandre, Raissa e Caio
    Campina Grande - PB

    ResponderExcluir
  5. JOYCE

    Estamos aqui eu minhas amigas em oração pela sua princesa, confia em Deus e segura nas mãos dele que ele vai fazer o melhor pra Isabel, e o que for melhor pra ela será pra nós, Deus não deixa uma folha cair sem a sua permissão continue confiante que vai dar tudo certo é o que desejo pra sua pequena beijos da sua prima celminha

    ResponderExcluir
  6. Joyce em orações constantemente. Dedico a vc todo meu carinho e profetizo que tudo há de melhorar... Ontem pedi no culto o milagre de cura completa da pequena. Abraço grande viu!!! Pouco comento, mas acompanho sempre.

    ResponderExcluir
  7. Sinto um aperto tão grande no coração pois já são 24 horas sem notícias de nossa princesinha.Divino pai Eterno que os proteja e guarde.Amém.

    ResponderExcluir
  8. Amigos... Que Deus dê mais e mais forças para vcs .... Que ele possa iluminar a caminhada de Isabel... Só podemos nos agarrar e acreditar no Pai Eterno... Jamais percam as esperanças e luz pois todos temos uma missão por aqui... Não estamos de férias e sim temos um propósito que Deus nos destinou... UM FORTE ABRAÇO JAÇA,JONAS, JENNI e JONATHAN

    ResponderExcluir