terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia de investigações

Desde sexta-feira, tenho tido episódios de vômitos, seguidos de muitas náuseas e ficado roxinha.
Tenho muita sorte de ter pais observadores e que realmente estão inseridos no meu tratamento.
Mas...... como "gato escaldado tem medo de água fria" ( nossa!!! essa foi forte!) começaram as investigações.

O bom é que os resultados tem deixado o povo tranquilo.
Meus exames de sangue estão ótimos... nada de infecção!
Meu exame físico também é muito bom!
E meu coraçãozinho continua se comportando bem!

Meu oxigênio é algo vital, como sou 100%  dependente dele, ficar sem implica em...... vcs sabem muito bem o que acontece com alguém sem oxigênio!

Depois de me virarem de "pernas pro ar" (Ah.... mamãe amou esse filme e recomenda para quem quer dar boas risadas) acharam os vilões:

Glutamina
Sonda nasoenteral
oxigênio do quarto com defeito

A mamãe e o papai já haviam cogitado isso desde o início e não deu outra.
Após a mamãe retirar a glutamina, arrancar a minha sonda e pedir pra tia Josélia uma manuntenção no meu O2....  as coisas voltaram ao normal.

O bom disso tudo é que quem fez o meu ecocardiograma, é um anjo bastante conhecido nessa minha história.
Dra Lilian, eu e a mamãe
Passado os momentos de susto.... e dessa vez eu nem tive culpa..... agora tudo volta ao normal. Graças a Deus!!!!

5 comentários:

  1. É minha lindinha ainda bem que Deus colocou dois Anjos pra cuidar e observar vc né! Que são o papai e a mamãe. E como sempre é bom saber que você está bem e diga a eles que nesta você é inocente rsrsrs bjs e bjs tia Jussara

    ResponderExcluir
  2. RsRsRs.... viu no que dá ser sapeca? Levou a fama sem ter culpa de nada. Pequena, a vovó fica muito feliz em saber que tudo vai muito bem. E esse anjo,(Drª Lília) que bom vê-la novamente, ainda mais sabendo que ela fez o exame do seu corãçãozinho e constatou que tudo está 100%,pois foi ela quem acompanhou esse coraçãozinho ainda com vc na barriga da sua mamãe e foi quem nos deu alguns conselhos de valor. Obrigada Drª Lília. Florzinha, beijos no seu coraçãozinho. O nosso coração continua batendo em sintonia com o seu e não perderemos o compasso jamais.

    ResponderExcluir
  3. Ufa! Que sufoco! Ainda bem que tudo voltou ao normal. Parabéns aos seus pais por saberem ler tão bem as reações de seu corpinho lindo.

    Sabia que eu também fiquei muito mal, roxinha, sufocada e pensei que ia ter um enfarto? Pois é.. foi ha poucos dias atrás, no jogo do nosso Timão contra o Palmeiras! Menina que sufoco! Quase morri. Ganhamos nos pênaltis, do jeitinho mais corinthiano possível: MUITO SOFRIDO!! rss. E é verdade tudo isto: pensei mesmo que ia enfartar. Meu coração quase saiu pela boca! Então eu sei muito bem o que é ficar sem poder respeirar direito... aff! ninguém merece...

    Que Deus te guarde, abençoe, proteja e ilumine. Não só você, mas toda sua família...

    Beijos cheios de amor.

    Tia Jussara Timão ê ô!

    ResponderExcluir
  4. Ufa! Que sufoco! Ainda bem que tudo voltou ao normal. Parabéns aos seus pais por saberem ler tão bem as reações de seu corpinho lindo.

    Sabia que eu também fiquei muito mal, roxinha, sufocada e pensei que ia ter um enfarto? Pois é.. foi ha poucos dias atrás, no jogo do nosso Timão contra o Palmeiras! Menina que sufoco! Quase morri. Ganhamos nos pênaltis, do jeitinho mais corinthiano possível: MUITO SOFRIDO!! rss. E é verdade tudo isto: pensei mesmo que ia enfartar. Meu coração quase saiu pela boca! Então eu sei muito bem o que é ficar sem poder respirar direito... aff! ninguém merece...

    Que Deus te guarde, abençoe, proteja e ilumine. Não só você, mas toda sua família...

    Beijos cheios de amor.

    Tia Jussara Timão ê ô!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA Q SUSTO HEIN ISABEL!!
    AINDA BEM Q SUA MAE É UMA MAE BEM ATENSIOSA!!!

    GRAÇAS A DEUS TD ESTA BEM AGORA!!

    CONTINUO NA TORCIDO VIU!!
    SUA AMIGA LUISA JÁ FEZ 1 ANINHO!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir