sexta-feira, 6 de maio de 2011

Boas despedidas

Hoje foi um dia muito importante na nossa caminhada. Pude ver o meu companheiro do coração ir para casa.
A Tia Raíssa e Tio Alexandre são os fiéis companheiros do papai e da mamãe. Um sempre ofereceu o ombro para o outro. Na dor se uniram e se fizeram irmãos, confidentes.... choraram juntos e sorriram muito também. Dividiram o fardo e foram AMIGOS em todos os sentidos da palavra.
Agora, como disse a Vovó Gracinha do Igor.... estamos junto e misturado e assim estaremos SEMPRE!
Ficamos perto quando.... era na barriga..... era na UTI...... era no quarto.... sempre estivemos perto e hoje mais do que nunca. Pela primeira vez ficamos bem juntinhos.
Unidos pelo coração
Meu amiguinho,
Você que lutou bravamente, passou por poucas e boas.... e nem tão boas, merece toda a liberdade.
Você vai descobrir maravilhas e ver que a vida é muito mais do que você viveu no hospital.
Seu irmão vai ser seu grande amigo.
Me espera! A gente ainda se encontra lá fora!
Deus tem o melhor para a sua vidinha.
Nossa Senhora te proteja sempre.
Beijinhos em você.


Tia Raíssa e o Igor, mamãe e eu


Olha a Tia Josélia no meio!

Tia Josélia é a nossa alegria no hospital.
Muuuuuuito divertida, super alto astral...
Enfermeira.... psicóloga.... amiga.... etc.... etc....




Hoje também foi especial para a minha amiguinha Louise.
Ela também foi embora para casa. Mamãe disse que ela estava toda lindinha.

Louise,
Vai curtir sua casinha, sua irmãzinha e toda a família que está louca para te ver.
Que Deus te proteja e ilumine sempre.

5 comentários:

  1. Tia Jussara Timão7 de maio de 2011 às 10:14

    Que bom minha princesa que seu amiguinho foi embora. Assim como sua mamãe, a Tia Raíssa é uma guerreira e sofreu muito aqui, nesta minha terra maravilhosa mas totalmente estranha para ela, sem família, amigos, parentes... Ainda bem que ela encontrou pessoas maravilhosas como seu papai e mamãe, e vai levar lembranças muito boas destes momentos de tristeza, insegurança, muita fé e vitória! Que Deus siga abençoando seus passos e de toda a sua família. E viva CAMPINA GRANDE!!

    Você está linda como sempre, aliás, mais linda do que sempre! Como sempre soube que ficarias entre nós, não vejo a hora de vê-la andar, brincar, sorrir e tocar taiko - como seus priminhos, nos Bon Odori de Brasília, Goiânia, São Paulo... e no mundo! E eu estarei lá, vendo-a brilhar e chorando de felicidade e amor por você.

    Beijos tão grandes quanto seus cílios maravilhosos.

    Fiquem com Deus.

    Tia Jussara Timão.

    Ah! Já ia esquecendo: Amanhã é o primeiro jogo da final do campeonato paulista e nosso Timão vai jogar contra o Santos. Temos que ganhar. Mas se perdermos, tem outro jogo... heheheh

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Vovó Sandra,vovô Carlão e seu irmão João7 de maio de 2011 às 18:14

    Florzinha, essa despedida a vovó Sandra aplaude de pé, com muita honra e louvor. Parabéns Igor, grande guerreiro! Você pequeno, não avalia o quanto torcemos pela sua vitória em todos esses dias. Vai com DEUS amiguinho! Agora é só curtir muito a mamãe Raíssa, o papai Alexandre e seu maninho Caio. Que vocês todos tenha, uma vida venturosa com muita saúde e paz. E você Florzinha segura as pontas seu dia de despedidas está chegando. O Papai do Céu e Nossa Senhora, vão nos agraciar com essa maravilhosa alegria. Que DEUS nos proteja hoje e sempre, Amém! O nosso coração continua batendo em sintonia com o seu e não perderemos o compasso jamais. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  3. É uma mistura de sentimentos... mas logo a Isabel estará com as malinhas ( já repararam como os bebezinhos têm as maiores malas?) prontas para a viagem para casa!!! Conto os dias e agradeço a Graça de Deus dela estar nos braços da mamãe nesse Dia das Mães!!! É ou não é um presentão???
    Beijos, Tia Dri.
    Deus está com vocês.

    ResponderExcluir
  4. É Isabel hoje vc se despediu dos seus amiguinhos que Graças ao nosso bom Deus já podem ir para casa curtir suas familias, (percebi que nas fotos o Igor paraceia sempre segurar sua mãozinha, acho que ele estava querendo te levar pra casa também!), mas muito em breve vc estara seguindo pra casa também, vc já mostrou que é forte e que pra vc nada é impossivel, tenho certeza que não vai demorar para vc se juntar com o João e colocar sua casa de pernas pro ar.
    Muitos beijinhos. Que Deus continue e abençoando muito.
    Joyce - AACC Pequenos Corações

    ResponderExcluir
  5. Flor da um beijão na sua mãe está mulher guerreira,linda super forte uma mãe toda especial desejo para sua mãe um Feliz dias das Mães que Deus venha realizar seus sonhos e que possa de dar cada fez mais alegrias neste dia especial. Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir